sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A moral da história é resgatar ...

Eu era a criança que sabia o que ela queria ser quando crescesse. Eu estava indo para ser um veterinário. Virei a casa em um orfanato de animais pelo tempo que eu tinha 7 anos. Todos os cães e gatos perambulando pelas ruas sempre foi trazido para casa para cumprimentar a minha mãe. Eu posso até lembrar de uma época, eu
era mamadeira 10 coelhos bebê porque sua mãe foi morta por um cortador de grama. Eu justificada trazendo ratos em casa, ratos, hamsters, peixes, porque eu estava convencido de que se eu não seriam o alimento para as cobras. Minha pobre mãe.






Quando eu tinha 13 anos eu descobri o canil. Porque eu fiz casa da minha mãe num jardim zoológico, que eutrouxe três meses de idade Kawena (pastor alemão cova) para o meu pai. Escusado será dizer que ele e suaesposa não estavam felizes com isso. Agora Kawena é como uma segunda filha para eles. Recentementedescobri um cão De Bordeaux (Bruno) estava dormindo na rua em frente de um restaurante que eufreqüentava quando estava em férias na Europa. Eu o trouxe de volta para a América comigo e colocou-ocom uma linda família em frente a casa da minha mãe. Até hoje eu sou voluntário em abrigos cães andando, eno mês passado eu estava brincando com um pit bull lindo (Sydney) que alguém despejou debaixo de uma ponte com uma ninhada de cachorros. O abrigo casualmente declarou que seu "status" do sistema estava"morto", porque ela era para ser sacrificado no dia anterior, mas devido a estar sob o trabalho do pessoal foi adiada para o dia seguinte. Sydney voltou para casa comigo.

Nikki (divugando o blog dela)







Caminhada na neve?



Passei sete dias em embalagem de muita atividade física e humanamente possível. Foi exatamente o que o médico ordenou. Não é luxuoso, mas férias a mais extensa da minha vida, em um lugar que pudesse tomar fôlego de qualquer pessoa embora. Nessa viagem, descobri caminhadas com raquetes de neve (para aqueles de vocês que cresceram com a neve, tente não rir da Califórnia ingênua menina levantou mais aqui). Trouxe-me de joelhos, literalmente. Caminhada até o lado de uma montanha em 5 metros de neve fresca vai fazer isso para você. Eu mal conseguia manter os olhos abertos, enquanto a rir histericamente, como meu pai desapareceu no pó branco, depois de tentar quebrar a sua queda, colocando as mãos na frente dele ", estilo super-homem". Seus braços estavam completamente engolido pelos quatro pés de pó que o cumprimentou, deixando apenas a parte traseira de sua cabeça e um pedaço de seu corpo visível. Estou tendo uma verdadeira "LOL" momento certo agora, só de pensar nisso! Meu pai e eu estávamos em uma das maravilhas do inverno juntos, enfrentando a altitude, o frio, e maravilhado com a beleza na nossa frente. Você já se acostumou a olhar para algo tão espetacular? Lembro-me sentir perplexo, sem acreditar que a natureza poderia criar algo que fosse tão belo e ornamentado. Ao ficar longe de qualquer coisa religiosa, direi que a beleza na sua forma pura como deve ser intencional ... certo? Fiquei pensando que parecia algo saído de um filme (que a comparação enquanto irônico também é um pouco deprimente). Decidi naquele momento que deveríamos começar uma tradição familiar. Uma vez por ano, não importa onde estamos espalhados pelo mundo, minha família vai se reunir neste local espectacular, para uma caminhada pouca neve sapato..

Diz Nikki no seu blog...iamnikkireed.com

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer "estrela Kellan Lutz dirigido para uma tigela DirecTV


No ano passado, Kellan Lutz (Emmett Cullen na série Crepúsculo) Taylor Lautner se juntou no 4 º Annual Celebrity Beach Bowl DirecTV, e este ano Lutz'll ser manuseio da bola mais uma vez!

Blockbuster não pagar estúdio de 'Twilight' para DVDs 'Eclipse'






Caso você não tenha ouvido falar, a Blockbuster está em um mau caminho agora. Agora está afetando Twilight.

A empresa entrou com pedido de bancarrota do capítulo 11 em setembro, e ele deixou o filme Crepúsculo estúdio Summit Entertainment encalhados quando se trata de seus fundos Eclipse DVD.

Segundo a Reuters, a Blockbuster deve Summit Entertainment 6,8 milhões dólares, mas que a empresa não vai (alegadamente, "não pode") pagá-la, o que fará Summit (um "pequeno estúdio"), uma "situação bastante difícil." Aparentemente, a Blockbuster fez cerca de 8,3 milhões dólares off do DVD Eclipse, e agora, porque a Summit não está sendo paga sua dívida, eles estão processando Blockbuster para forçá-los a pagar a guia, ou entrar em liquidação.

Como sabem, o DVD Eclipse foi lançado em 04 de dezembro.


NOTA: Uma pergunta comum aqui seria: por que o estúdio entrar em acordos como este sabendo que há problemas com a falência envolvidos? Primeiro de tudo, provavelmente houve uma relação no local muito antes do pedido de arquivamento / (Crepúsculo e Lua Nova foram grandes lançamentos para a loja). Mesmo se não, de acordo com o Dallas News ", a Cúpula disse que era a certeza de que os estúdios seria pago contas pós-petição, porque libera novo filme são o sustento da cadeia."
Quanto a números específicos, os relatórios Home Media Magazine:

    
Cimeira de novembro do ano passado enviados Blockbuster 426.180 DVDs (excluindo widescreen) do Eclipse com preços unitários que variam de $ 6 a $ 20,20 cada, além de 92.290 cópias do filme em Blu-ray Disc (excluindo widescreen), com preços unitários de R $ 6 a $ 23,99 cada.

    
Cúpula. . . reivindicações Eclipse foi o lançamento do vídeo da quarta maior casa de 2010. . .

elenco de filmes Você sabe o que fazer. Notícia Crepúsculo é uma cachoeira. Aqui está um balde.



Christian Serratos (Angela Weber na série Crepúsculo): "96 Minutes" - Diretor e Roteirista: Aimée Lagos - Quatro jovens vidas. Certa noite. Um acontecimento terrível. Estes 96 minutos vai mudar tudo. - Elenco: Brittany Snow, Evan Ross, Christian Serratos, J. Michael Trautmann, e David Oyelowo (Estreia Mundial)

Angela Sarafyan ("Tia", em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2): "American Animal" - Diretor e Roteirista: Matt D'Elia - Jimmy - excêntrico, delirantes, morrer - se sente traído quando companheiro James consegue um emprego. Durante uma noite de bebidas, drogas e mulheres, uma clássica batalha de vontades segue como James prepara-se para o trabalho e Jimmy enlouquece. Elenco: Matt D'Elia, Brendan Fletcher, Mircea Monroe, Sarafyan Angela (Estreia Mundial)

Diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke será helming uma oficina também em ll de março 12th.There 'ser também uma exibição especial de seu filme Red Riding Hood.

Booboo Stewart


Algumas das estrelas trabalhando em Vancouver. Booboo Stewart tem vindo a trabalhar na Walnut Grove piscina na semana passada. Ele tem um papel como ator convidado em The Haunting Hour. Nós todos sabemos Booboo como Seth Clearwater, parte do bloco de lobo da saga Crepúsculo. Booboo me diz que está ansioso para convenções mais de Crepúsculo, o trabalho de angariação de fundos e voltar para Vancouver março de Breaking Dawn.

Casa Swan quase completa!

Aqui estão algumas fotos da casa Swan que está sendo construída em Vancouver agora para filmar Breaking Dawn. Estes foram levados 02 de fevereiro. Quase !




Já se passaram três semanas desde que primeiro deu a notícia de que eles estavam construindo o Swan House na segunda-feira 17 janeiro. (Confira meus arquivos). A casa está quase completo e vários fãs fizeram a sua própria maneira de verificar para fora este local. Como você pode ver a casa está rodeada por uma cerca de arame sem sinais trespassar.
 

30 personagens do filme Quem deve apresentar o Oscar-Bella Swan (Crepúsculo) é a 6





6-Bella Swan (Crepúsculo)

Upside: Ela puxava no perfil demográfico pré-adolescentes entre os telespectadores. Surly adolescentes em todos os lugares que não se esqueça de ajustar dentro

Desvantagem: Tentando fazer com que ela pare carrancudo o tempo suficiente para dizer algumas palavras pode revelar-se problemática.

Abertura Monólogo: "Sim, isso é ótimo estar aqui. Foram tantos grandes filmes este ano, especialmente o discurso do rei e da rede social. Para mim, eu gostava de o melhor discurso de King. Não, espere, eu quis dizer na rede social. Apesar de um discurso do rei foi grande ... mas eu amei a rede social. Oh eu Deus, simplesmente não consigo decidir! "

Kristen desmente boato que iria ser Lois Lane nos cinemas

Representante da atriz afirmou que ela não recebeu nenhum convite para interpretar o par romântico do Super-Homem. Depois de rumores afirmarem que Kristen Stewart poderia interpretar Lois Lane, seu representante desmentiu todos os boatos, segundo informações da revista “People”. Ele declarou que nunca houve uma reunião com os produtores e muito menos um convite para Kristen.
Para a produção que tem estreia prevista para 2012, já foi confirmado o nome do ator britânico Henry Cavill como o Super-Homem.

Tom Sturridge fala sobre Kristen Stewart



O fofíssimo Tom Sturridge falou novamente sobre a Kristen numa entrevista para o E! Online. Ele falou sobre como os paparazzi podem ser agressivos com a atriz:

“Eu acho que sabe, com ela e todo mundo, não é justo, especialmente com jovens garotas. É escandaloso. Homens perseguindo jovens garotas? É terrível.”

E também falou sobre trabalhar com ela em On The Road: “Ela é incrível. Acho que ela é verdadeiramente uma atriz extraordinária, e ela faz coisas no filme que eu nunca a vi fazer. Mas também nunca tinha visto ninguém fazer. Sim, ela está brilhante.”

On The Road, uma adaptação do romance clássico de Jack Kerouac, também conta com Sam Riley. “Foi tão estranho,” disse Sturridge. “Eu lembro no começo quando estávamos todos sentados nos ensaios olhando um para o outro e pensando, ‘como a responsabilidade desse filme está nas nossas costas?’”

TomStu Rob's BFF

5 Coisas que Você Deve Saber Sobre TomStu Rob's BFF

Não é nenhum segredo que Robert Pattinson tem uma BFF que atende pelo nome de Tom Sturridge, ou o que os fãs gostam de chamá-lo, TomStu. Mas o que mais sabemos sobre o cara British além de sua amizade com o próprio Mr. Cullen? E! Online tem-no coberto com cinco fatos divertidos sobre TomStu-se: 1. Ele é grande em Inglaterra. Enquanto TomStu não poderia ter sua gatinha estampada no travesseiro casos como o seu famoso amigos presas, ele é um ator muito conhecido no Reino Unido O cara já apareceu em um monte de filme ...

Novos stills da Ashley em “Skateland”



Trio da Saga Crepúsculo virá ao Brasil para carnaval carioca


Kristen Stewart (The Runaways - Garotas do Rock), Robert Pattinson (Lembranças) e Taylor Lautner (Idas e Vindas do Amor) confirmaram suas presenças no camarote da Brahma, para ver o desfile de carnaval do Rio de Janeiro, segundo o jornal O Dia. A produção do filme esteve no Rio no ano passado para as gravações de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, onde o casal do filme passa sua lua-de-mel.

A responsável pelos convidados no camarote, Renata Carvalho, afirmou que os três são presença garantida, ao lado da cantora Shakira, que fará shows no Brasil em março.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 tem estreia prevista para 18 de novembro.

PRIMEIROS STILLS DE ON THE ROAD DIVULGADOS

Hey Twilighters! Trago para vocês os primeiros
Stills de On The Road divulgados! Confiram!





E ai? Quem não vê a hora desse filme chegar ao cinema? EUUUUUU! Beijuculos!!!

VOCÊ ESCOLHE CONTINUA!

Hey Twilighters! Continuamos na promo VOCÊ ESCOLHE! Não sabe como é?  Vou explicar tudinho de novo para vocês ok! É assim este mês nós faremos uma promo especial onde você vai decidir qual deveria ser. A melhor será a promo do mês! Sugiram promos e o mais importante! Coisas acessíveis! Não venham pedir carro , moto , mansão , um Taylor como Professor de Educação Física ou um Rob de niver ou como Professor de Quimíca... a gente não é a Loteria nem a Tele Sena ok! Mas o que realmente é garantido é que seu rostinho vai ficar um mês no nosso blog! Vão pedir autógrafo para você na rua! Tipo "Ash Greene de ser" ou "Kiki de ser"! Você vai virar celebrite! Então tá esperando o que? Entra agora e mandem as suas sugestões! Todas serão bem vindas!!!



Beijuculos!!!!

Jackson Rathbone E Simone Boyce Nos Estúdios Da KTLA

Hey Twilighters! Temos uma foto super legal do nosso Jackson Rathbone nos estúdios da KTLA com a Symone Boyce. Confiram!


Photobucket

Como disse antes no blog e faço questão de repetir amei o chapéuzinho! Beijuculos everyone!!!

MOMENTO RECORDAR É VIVER:ROB E KIKI NA MUCH MUSIC!

Hey my lovers Twilighters! Um momentinho daqueles no recordar é viver que virou tradição no meu blog e no blog da "Poderosa Chefona"hihihi! Te amo Mila! (Ela é minha chefe aqui no blog!hihi!) mas estes momentinhos tem feito muito sucesso e hoje temos o nosso Deus Grego Rob Pattz na Much Music e a DIVA Kiki! #PIREI!ÉH NÓIS!UHU!!! Confira!



Ai!!! O nosso casal não é lindo gente? #CHOREI! Beijuculos!!!

Bronson Pelletier Twitta Nova Foto

Hey Twilighters! Éh nóis lá e nóis aqui! A gente reveza! Enfim o nosso twitteiro de plantão Bronson Pelletier postou uma nova foto em seu Twitter onde ele aparece com puro charme e sedução!


Photobucket



Eu disse isso no meu blog e vou até falar de novo! Puro menino veneno né? Jogando todo charme e sedução..uhummm!#ALOKA! AMEI! Beijuculos!!!!