quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Kristen Stewart é uma "atriz extraordinária '

O melhor amigo de Créditos de Robert Pattinson ...



Robert Pattinson não é o único fã da namorada, o talento na qualidade de Kristen Stewart. Seu melhor amigo, Tom Sturridge fica impressionado também.

A estrela britânica lindo está atuando ao lado de Rachel Bilson em Waiting For Forever e estrelou com Kristen no On The Road.

Da experiência, Tom PopSugar disse: "Foi um empreendimento tão grande que o filme. E incrivelmente aterrorizante para abordá-lo.

"Então foi bom sair com alguém no começo que eu conhecia."

De Kristen, ele acrescentou: "E ela é uma atriz extraordinária que foi surpreendente para assistir seu trabalho."

Você é um de Tom?

Número de Taylor Lautner Telefone revelada no Twitter

 Por seu amigo Wolf Pack ...


Twilight Saga ator, Taylor Lautner foi quase inundada com as chamadas depois de seus companheiros Wolf Packer, Alex Meraz publicado seu número de telefone no Twitter.

O ator que interpreta Paul na franquia de sucesso twittou: "@ sonofbrown aqui é o meu número (323) 467-4466 Oops que Taylor's Sorry:)"

Temos extremamente animado quando soube que Alex tinha revelado o número de Taylor, mas o ator estava simplesmente fazendo uma brincadeira e, de fato colocou o número em uma empresa de pizza baseados em Los Angeles.

Ficamos decepcionados e pizza desejo. Não é uma boa combinação ...

Kristen Stewart Won't Be Lois Lane In New Superman Flick

Ela passou a oportunidade ...

 Esta semana viu superfície relatórios, sugerindo que a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart pode estar na fila para conseguir o papel de Lois Lane no filme Superman novo.

No entanto, uma fonte próxima ao diretor do filme, Zach Snyder revelou que Kristen "em última análise, passou" a ser lançado em repórter do Planeta Diário é.

Snyder não oferecem Kristen parte, mas estava interessado nela para o papel, sentir-se "menosprezado"quando ela se recusou a prosseguir a oportunidade.

De acordo com o NYDailyNews, disse a fonte Kristen estava ansioso para prosseguir "filmes menores e independentes."

O porta-voz da atriz revelou que o KStew "não leu a parte", mas não entrarei em mais detalhes.

Você acha que Kristen teria feito uma boa Lois Lane?