segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Robert Pattinson a revista: 'Clima muda quando Kristen está de vampira'

Ator conversou com a revista 'Glamour' sobre a transformação da personagem de Kristen Stewart, Bella, em vampira em 'Amanhecer'.

Em entrevista à revista "Glamour", Robert Pattinson elogiou a atuação de Kristen Stewart como vampira no último filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

"É como se ela já quisesse fazer isso há muito tempo. O clima do set muda quando ela está interpretando uma vampira e quando ela não está. Ela está indo muito bem", disse.

Outro a elogiar Kristen foi Peter Facinelli, que interpreta o vampiro Carlisle. "Ela está indo muito bem, e está lindíssima. Por algum motivo, ela fica estonteante quando põe as lentes de vampira", comentou.

Amanhecer: Elenco masculino curte noite juntos


Muitas músicas já foram escritas sobre garotas que decidem passar uma noite de menina ao lado das amigas, não é mesmo? Pois é bom que os compositores comecem a trabalhar também na situação oposta.

Robert Pattinson, Kellan Lutz e outros integrantes da ala masculina do elenco de Amanhecer decidiram dispensar as garotas e saíram todos juntos para jantar em um restaurante de comida japonesa. Segundo o Hollywood Life, uma fonte afirmou que eles ficaram pouco mais de duas horas conversando no local.

Estavam presentes nessa confraternização Jackson Rathbone, o Jasper, Jamie Campbell-Bower, o Caius e Michael Sheen, o Aro. Parece que a noite foi animada, não é mesmo, leitor?

PARAMORE NA TRILHA DE BD?

Hello Twilighters! Bem é o que tem se falado agora! Segundo fontes desconhecidas a produção de Amanhecer estaria interresada em ter o Paramore na trilha do filme. (NÓS BLOGUETES AMAAAAAMOS PARAMORE!!!!) Claro que os fãs amariam isso, voltar a trilha  original de Twilight, já que  parte do sucesso de Twilight se deve a sua trilha impecável. Sem falar que seria lindo demais ver a Bells e o Ed na Lua De Mel deles ao som da voz de Hayley Willians.


Eu não sei vocês mas nós bloguetes gostariamos muito que isso acontecesse! E vocês? E que outra banda vocês gostariam de ver na trilha de BD? Opinem! Mandem sugestões e noticias! Beijuculos!

UHUUMMM! DELÍCIA!!!!!

Hey twilighters como vão! Bem essa agora vai adoçar a vida de muita gente!(Pelo menos se você morar nos Estados Unidos!hihihi!) É que chegou docinhos twilight! 



Ai é sacanagem meu! Você olha para o rostinho do Edward e quer comer mais um e mais .....Pelo menos você engorda sem culpa! Beijuculos!!!!

CURIOSIDADES:UMA FÃ MOSTRA SEU QUARTO TWILIGHTER

Hello Twilighters! Como vão bloguetes? Bem nesta semana uma fã postou na net uma foto do seu quarto Twilighter.



Ah fala sério! O meu o da Poderosa Chefona (Mila dona do blog!hihihihi!) e da Iva é mil vezes mais twilighter! O meu é são as paredes todas(E A SALA TODA!HIHIHI!).
Mas e vocês? Como é o quarto Twilighter de vocês?Comentem! Opinem! A gente vai amar! Beijuculos!!!

FOTO COM LEGENDA DA SEMANA

Hello twilighters como vão! Bem hoje nós temos a honra de colocar a foto da semana que depois todos comentarão e rirão muito pois ela é humorístico porém ótima!



LEGENDA:


Kris: Ok Rob, fique longe das meninas bonitas!
Kris: Eu estou falando com você!
Kris: Cara, eu sei que você pode me ouvir!
Rob: Eu só estava brincando querida, ainda me ama?
Kris: Não, eu estou te ignorando completamente agora mesmo!

NÓS AMAMOS!!!!!KKKKK! Beijuculos!!!!

PIADAS SHOW DE BOLA DO JACOB!

HEY HEY HEY TWILIGHTERS! Como vão? Bem hoje nós bloguetes estreamos uma coisinha nova! São as piadas show de bola do Jacob! Toda semana a gente vai colocar uma piada dele ou uma piada muito boa que vocês mandarem ou a gente ver e vamos colocar como se fosse uma piada que o Jacob diria para a Rosalie. E A DA SEMANA É.....- Ei, sabe como se chama uma loura com cérebro? - perguntei, e respondi imediatamente. - Golden Retriever.
Quem não deve ter gostado dessa foi a Rosalie.....Beijuculos!!!










AMANHECER É UM PONTO CEGO ?

Hello twilighters! Estamos de volta! E outro assunto do momento é sobre BD. Vários fãs reclamam da produção do filme pois ele está sendo feito no maior sigilo possível e portanto os fãs não tem noticias sobre o filme. As gravações no Brasil provaram que o filme realmente é um segredo! (EU E AS BLOGUETES GOSTAMOS DISSO! DÁ UM SUSPENSE TÃO BOM...) Mas é claro que a gente também queria uma noticia de vez em quando né? Assim teria mais news! E a gente também queria um momentinho Robsten....Mas por essas e outras foi feita uma matéria sobre isso mesmo. E depois comentem! Confira a matéria a seguir:


Por quase três meses agora, A Saga Crepúsculo: Amanhecer tem sido filmado — primeiro no Rio de Janeiro, então em Paraty, Brasil, e agora em Baton Rouge, Louisiana — e tem sido assustadoramente calmo.
Enquanto o set no Brasil foi razoavelmente acessível aos fãs, visível, pelo menos, quase nada do set de Baton Rouge saiu, além dos twittes vagos do elenco, e alguns quase-acessos pela mídia local e os fãs.
Isso é um tanto esperando, desde que — como se quisessem advertir os fãs e à todos para ficarem longe — nos disseram no começo do processo de produção de Amanhecer em Baton Rouge que a segurança estaria forte e pronta.
Pois é twilighters! Para ter alguma notícia sobre BD a gente vai ter de ficar de olho no Twitter dos atores mesmo (E NO BLOG! ÉH NÓIS! KKKK!) Beijuculos estrelares e multiplicados a todos!!!!♥♥♥




Sam Bradley Fala Sobre O Seu Amigo Robert Pattinson


O Rob tá bem de amigos! Em uma entrevista Sam Bradley falou sobre a sua amizade com o nosso lindo! Confiram a entrevista a seguir.
Então, seu inicio musical foi com a família e amigos, e tal… então seus primeiros grandes passos para fora de Londres, para o mundo, foram com seu amigo de escola, Robert (Pattinson)…
Ainda é com os amigos. Eu não trabalho com ninguém que não seja um amigo. Minha banda, meu agente, meu gerente… Todos com quem eu quero trabalhar, eu quero ter relacionamentos mais fortes que apenas trabalho. Assim como a conexão com Rob, ele é um amigo. é isso. Nao há história especial. A história especial está na nossa amizade. É isso. Não tem nada fora do comum sobre isso. Eu tenho uma canção na trilha de Twilight que me deu uma audiência maior do que eu esperava, talvez, e então cabe a mim manter quem gosta da música e expandir, crescer e ir além com isso.
Eu não posso deixar você ir sem voltar a falar de Rob para uma pergunta final, mas eu não quero criar nenhum problema pra você…
Você não pode me criar problemas. Eu posso criar problemas pra mim.
É verdade. Mas vou tentar não te levar a nenhum problema.
Está ótimo, porque eu posso me desviar. Tenho feito isso por anos.
Aposto que sim. Vocês têm sido amigos por muito, muito tempo. Por mais que a vida seja surreal para ele, e tem sido até aqui, você tem visto isso meio que de fora, e você tem um senso do que isso significa já que você é um artista ativo, que se comunica com as pessoas também, não como “os Beatles andando pela rua em ‘Help’ como ele esta fazendo. O que isso te faz pensar? Do que você tem visto dele, que impacto isso causou em você? Acaba tendo sido uma benção você poder ver como é isso de uma distância quase segura?
Se eu pensasse sobre isso de alguma forma, não seria uma coisa saudável. Simplesmente é. Não há nenhuma diferença no que eu faço. Não há diferença em qualquer coisa que ele faz. Não há nenhuma diferença nos amigos que eu tenho, ou minha esposa … só não faz diferença. Eu vou continuar fazendo o que tiver de fazer. Robert está fazendo o que ele tem que fazer. Tom Sturridge vai continuar fazendo o que ele tem que fazer. Bobby Long está fazendo o que tem de fazer. Marcus Foster está fazendo o que tem de fazer. Angus McNeiuce está fazendo o que tem que fazer. Todos que eu conheço estão fazendo o que têm de fazer, e isso não mudou nada.
Eu e as bloguetes gostamos muito deste rapaz e vocês? Comentem! Beijuculos!!!!

SERIA A KIKI A BRANCA DE NEVE PERFEITA ?

Hello twilighters! Bem não se fala em outra coisa! É Kristen como Branca de neve pra cá Kiki como Branca pra lá então as bloguetes resolveram tirar isso a limpo! Selecionamos um video da POPSUGAR e uma foto pra lá de engraçada. Mesmo se a Kiki não for a Branca que honestamente eu acho que não tem nada a ver isso serve para rir! E  muito! APROVEITEM!