domingo, 30 de janeiro de 2011

Vancouver 'Breaking Dawn' Set Para reforçaram a segurança

Recentes rumores estão à tona que a segurança no Breaking Dawn set em Vancouver, no Canadá vai ser apertado a ponto de lhes introduzir uma Confira este ótimo artigo que Twiligth Examiner tem escrito sobre esses rumores "unidade de confinamento.":



"Por quase três meses, A Saga Crepúsculo: Amanhecer foi filmar - em primeiro lugar no Rio de Janeiro, em seguida, em Paraty, Brasil, e agora, em Baton Rouge, Louisiana - e tem sido estranhamente silencioso.

Embora o conjunto de Brasil foi bastante acessível para os fãs, visivelmente, pelo menos, quase nada a partir do conjunto de Baton Rouge veio do lado de fora do elenco tweets vaga e alguns quase-acessos pelos meios de comunicação locais e fãs.

Isso é bastante esperado, pois - como que para avisar os fãs e todo mundo ficar longe - disseram-nos logo no início do processBreaking produção Dawn em Baton Rouge que a segurança era ao mesmo tempo poderoso e pronto. de

Segundo uma fonte, a segurança está aprontando em Vancouver, a ponto de criar uma "unidade de confinamento." Agora, vimos fotos do Cisne casa em construção para o dia. Embora não parece ser um muro de alguma sorte, isso é tudo que pode ser discernido daqueles. Se é verdade, porém, ele vai fazer a parte de Vancouver de filmar um jogo totalmente novo para a saga Crepúsculo. Com a Lua Nova e Eclipse, os blogueiros e fotógrafos locais eram constantemente bombeando novas informações sobre a produção. Se uma unidade de confinamento está no lugar, qualquer que seja, que o influxo de notícias pode ser reduzido. O que significa mais fervor flatlining ou mais privacidade para o elenco - no entanto, que deseja vê-lo "


diz http://www.thebreakingdawnmovie.org

Recap das atrizes escalada para interpretar Renesmee Cullen em "Breaking Dawn"

Ainda não tivemos a confirmação da Summit Entertainment, no entanto, rumores são excessivos sobre as meninas que são lançados para tocar Renesmee Cullen em várias idades no filme de Breaking Dawn. De acordo com MackenzieFoy.com estas são as meninas que foram escolhidos até agora:

Mackenzie Foy: Mackenzie foi confirmada por Stephenie Meyer em outubro de 2010 para desempenhar o papel de Renesmee Cullen.



Rachel St. Gelais: Rachel é de seis anos e conhecida por seu trabalho em 'Um Sonho' e ela é espalhado boatos como uma das atrizes diferentes Renesmee "evitando a. '.

 
 Serra Pitkin: Serra é conhecido por seu papel em "Juno" e é mais um dos rumores de Renesmee em Breaking Dawn.

 Eliza Faria: Eliza está listado como "Renesmee pouco 'na sua página do IMDb.

também rumores de uma cena "flash forward" em Breaking Dawn, que irá mostrar Renesmee Cullen como um adolescente. Vamos mantê-lo atualizado sobre todas as atrizes rumores elenco para ser parte do personagem Renesmee.



Beijuculos

Eclipse entre Os 10 Melhores filmes de suspense de 2010


O site screenjunkies nos traz mais uma lista. Desta vez podemos ver o filme “Eclipse” entre os 10 Melhores filmes de suspense de 2010.


4º “Eclipse” Dirigido por David Slade e estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, esse filme é mais um da incrível saga Crepúsculo. Com Bella se formando no ensino médio, ela fica dividida entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob

Nova foto de Rachel Geleis St., em Louisiana (Baton Rouge)

Hello twilighters! Como vão! Trazemos uma foto exclusiva de Rachel em Baton twitada por ela mesma.



Fofa a Nessie 2 né? Beijuculos!!!!!

Charlie Bewley Posta Fotos em Seu Twitter

Hello twilighters!!!Estamos na área! E estamos trazendo uma foto de Charlie Bewley postada em seu Twitter. A foto é dele no Sundance Festival Deste Ano.



ÉH NÓIS CHARLIE!!! Beijuculos a todos!!!(Contando minhas sisters do coração Kamila e Ivana! Ivamilami!ÉH NÓIS!KKKK!) Beijuculos gerais a todos os twilighters!!!

A “Lavagirl” Taylor Dooley fala sobre Taylor Lautner



Celebuzz entrevistou Taylor Dooley, que interpreta a Lavagirl no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, junto com o Taylor, como vocês sabem. E ela falou sobre o nosso lobinho preferido, veja tudo no ‘Leia Mais’.
Dooley foi legal o suficiente para dividir um momento cômico que ela aguentou durante a filmagem da cena do beijo do filme:
“Eu beijo o Sharkboy na bochecha no filme, e foi o meu primeiro meio que beijo nas telas. Então Robert [Rodriguez] (o diretor) me deixou envergonhada dizendo, ‘Ah nós vamos usar efeitos especiais então você não precisa beijar o Taylor de verdade. Você pode beijar o poste de madeira.’ Então ele embrulhou esse poste de madeira em fita verde, me fez dizer as falas e beijar o poste como se fosse o Taylor. Eu fiquei tipo, ‘Ok, legal. Vamos fazer isso.’
Depois de várias tomadas, Rodriguez instruiu Dooley a “realmente ficar lá por um tempão e beijar o poste.” Depois ele falou, ‘Ok, agora tragam o Taylor.’ “Todo mundo da equipe começou a morrer de rir, e o Taylor também. Minha cara estava tão engraçada. Eles sabiam que eu estava em pânico com isso porque as mães tinham falado sobre isso. Eu tinha 11 ou 12 anos quando filmamos, e nós éramos melhores amigos. Eu fiquei tipo, ‘Isso é estranho!’ Taylor tirou sarro de mim para sempre. O tempo todo eu não fazia ideia. Eu estava tão concentrada.”
Fofa ela né? Beijuculos!!! 

Bonequinhos de Papel Do Trio Ternura!

Hello hello twilighters! Trago para vocês uma fotinho de uma no mínimo muito fofa! Uma fã fez bonequinhos de papel do nosso Trio Ternura de Twilight.



Gostaram do Trio em papel? Mesmo assim eu prefiro o trio real mesmo! Beijuculos momores!

OS VOVÔS TAMBÉM AMAM ROBSTEN

Hello twilighters como vão! Trago uma matéria que além de fofa é bem engraçada. Quem disse que os vovôs e vovós não são fãs da nossa saga e do nosso casal? Eles também tem sua vez sim! Dêem só uma olhada nos vovôs e vovós tietes!


Ai gente! Eles são ou não são cute!Então não zombe de seus avôs se eles quiserem ver Twilight ok! Beijuculos!

Kristen Nikki e Taylor no Show Do 100 Monkeys

Outro vídeo do elenco no Show do 100 Monkeys! Apreciem! Beijuculos!

Nikki e Kristen no Show Do 100 Monkeys parte 2

Mais um vídeo do show da banda de Jacks com a presença mais do que especial da Nikki e da Kiki.

Video Novo (Velho )Do Show Da Banda 100 Monkeys Com a Presença de Nikki e Kristen

Hello twilighters!!! Trazemos um video  novo (Velho) exclusivo do show da banda de Jackson Rathbone com a presença ilustre de Nikki Reed e da nossa Diva Kiki! Curtam adoidado! Beijuculos!

MOMENTO RECORAR É VIVER:VELHA (NOVA) FOTO DE KRISTEN

Hello twilighters! Trago para vocês uma foto Antiga (Nova) da nossa diva Kristen.


A Kiki é sempre diva né? Amei! Beijuculos!!!!

Dormindo Com o Edward

Hello Twilighters! Vocês devem estar achando que eu estou fazendo piadinhas sem graças né? Pois é mais eu não estou! Agora você pode dormir com o Edward no seu quarto. Pelo menos se você estiver nos USA ou em outros paises disponíveis. Está disponível uma pintura de sombra escura de Edward para parede do quarto. 



Vocês devem estar pensando...para que eu vou querer algo assim se nem o rosto do Rob está na parede. Bem ele não serve para ser admirado dia e noite (É para isso que existe o poster!kkkk!) Mas sim para evitar que vampiros ou espíritos do mal entrem em seu quarto. 
Eu vou dizer eu acho uma besteira isso! Eu olho para o pôster do meu quarto do Rob e me dá uma coragem... Mas e vocês gostaram? Querem mandar sugestões? Opinem! Todas as opiniões serão bem vindas! Beijuculos estrelares a todos!

PÔSTER DE KELLAN EM LOJA DA CALVIN KLEIN DA IRLANDA.

Hello twilighters! Trago para vocês uma foto de uma loja na Irlanda com o pôster de Kellan Luttz o nosso maravilhoso Emmett.


                Bem que podiam colocar na porta.Chamaria tantas  freguesas...Beijuculos!     

Kristen Apoia A Carreira Musical De Robert

Hello Twilighters!!! Chegou a hora de suspirar .... O nosso casal favorito voltou a ser noticia. Desta vez a notícia não podia ser a mais fofa de todas! Todo mundo tá cabeludo de saber que o nosso Rob Pattz tem um dom especial para a música. E que ele gostaria muito de investir nisso tanto que rumores dizem que ele estaria interessado em um papel para interpretar Jeff Buckley. E quem dá o maior apoio a carreira de músico do ator é a namorada Kristen Stewart.



E quem mesmo diz e a moçoila! - Ele canta e toca violão muito bem e deveria fazer disso uma profissão-
Ai que fofos! Eu acho que eles deveriam fazer um cd juntos cantando músicas no estilo indie rock uma coisa mais lentinha só com violão tipo Juno sabe? Eu seria a primeira a comprar ! Mas saiba Kiki que você não está sozinha! Nós também damos o maior apoio a carreira musical do Rob! E eu vou começar uma campanha! Bombem no Twitter , blogs e todos os meios possíveis! #ROB LANÇA UM CD! Beijuculos!!!

ROBSTEN COMO CASAL REAL?

 Hello Twilighters. Outra news da sessão de rumores! E rola por ai um boato de que diretores estariam interessados no nosso casal Robsten para interpretarem o príncipe Willians e a futura princesa Kate Middleton. Segundo fontes os diretores interessados porém não identificados disseram que o casal ficaria perfeito no papel do casal real e que o filme ficaria brilhante e seria um grande sucesso.




Brilhante a gente sabe que seria agora se tornar real é outro passo né? Se eles serão um casal real no cinema só o tempo dirá. Por enquanto vamos ter que esperar Amanhecer em novembro para matar a saudade do nosso casal juntinhos! Beijuculos estrelares a todos!!!

CENAS DE NESSIE RECÉM NASCIDA LOGO SERÃO GRAVADAS

Hello Twilighters! Trago mais news para vocês. Como postado antes sabemos que Rachel St. Geleis já está em Baton para gravar sua parte em BD. Como todos sabem ela é duble de corpo de Mackenzie Foy já que Nessie se desenvolve muito rápido na história. E pelo visto as cenas de Nessie recém nascida serão gravadas em breve.




Segundo informações recentes do MissMackenzie dão a insinuação de que as cenas incluindo Nessie recém nascida serão gravadas esta semana.
É nessas horas que nós sempre nos perguntamos: PORQUE NOVEMBRO NÃO CHEGA LOGO! Beijuculos!!!




Bryce Dallas Howard Em:EU QUERO!!!

Hello Twilighters! Como vão? Trago para vocês uma foto de Bruce Dallas com uma bolsa incrivel!



A bolsa é linda! "Básica" entre aspas,amo a cor! Bruce quando você se encher me dá ok! Beijuculos múltiplos a todos!!!!

ANNA KENDRIC CURTE INAUGURAÇÃO DE HOTEL


Hi my dears twilighters! Como vão? Bem pelo visto a nossa Anna Kendric tem curtido bastante seus dias de folga! A fofa foi fotografada na inauguração de um hotel chamado Hard Rock em Punta Cana , na República Dominicana.



Uhmm. Tirolesa...viagens...Punta...tá podendo em Anna! O que não tá podendo é a cara do rapaz do lado! Olha a felicidade do moço!Sonhar não faz mal né rapaz! Beijuculos a todos!

ANNA KENDRIC NO MOMENTO:CORAGEM!!!!

Hello twilighters! Como vão? Bem trago mais news atualizadas! Essa é show! A nossa querida Anna Kendric provou que mulher não é e nunca será o sexo frágil. A linda e diva pulou de tirolesa em uma altitude de mais de 800 metros! 



É isso ai!Mulheres também tem o poder! E a coragem! GIRL POWER!!!Beijuculos!!!!

Bronson Posta Mais Uma Foto No Twitter Com Os Amigos De BD

Hello twilighters! Como vão! Trago mais uma foto do gato lindo Bronson Pellieter. Desta vez ele postou em seu Twitter uma foto dele com seus amigos de elenco Kiowa e a linda Tinsel. 



Foto estilo bff de escola né? Eu amei! Beijuculos estrelares a todos!

Asheley Greene e Joe em restaurante em BR

Hello twilighters! Tô na área com mais news! Desta ve trouxa mais uma foto do casal Ashoe ou se vocês preferirem Joshley ontem no restaurante no restaurante Ichiban Sushi. 


    Pelo visto o casal tem curtido bastante a estadia em Baton Rouge! Queria era ver Robsten juntinhos em Baton.....#APARECE ROBSTEN!!!!Beijuculos!!!!

Entrevista com a Autora Sarah Olivers do livro Robert Pattinson A-Z


Como você consegue encontrar suas ideias?
Eu consegui um emprego em uma revista online sobre celebridades chamada MyParkMag e eu fui promovida a editora. Como eu era a única a escrever para revista eu podia escolher o que eu quisesse para escrever. Um dia eu resolvi escrever sobre um ator novo – Rob. Meu artigo foi o mais popular do site, então eu escrevi outro e outro e outro. No final, eu gastei quase 9 meses escrevendo artigos sobre Rob e Crepúsculo. Eu fiz muitos amigos com os fãs de Rob ao redor do mundo.

Maggie Grace em Exposição de Artes

Hello twilighters! Estamos de volta com mais news. E ontem Magie Grace a nossa Irina , compareceu na Art Los Angeles Contemporary 2011 que aconteceu no Barkar Hangar ,em Santa Monica -Califórnia. Ela posou para fotos ao lado do grande fotógrafo Jeff Vespa e do diretor do evento Tim Fleming.



Achei o chapéuzinho uma graça! Beijuculos!!!




5 melhores cenas de morte em filmes de 2010

O site Screen Junkies fez uma lista com as 5 melhores mortes de filmes em 2010, e a morte Tyler (Robert Pattinson) em Remember Me, está entre elas.

2. Morte de Tyler – Remember Me
Em Remember Me, Robert Pattinson interpreta Tyler, um problemático jovem adulto. Apesar da antecipação, é bem fácil de ser pego de surpresa pela cena da morte de Tyler, no final do filme. O zoom da câmera mostra Tyler dentro de uma das Torres Gêmeas do World Trade Center em 11 de setembro.

Tema de Rob para Google Chrome

Quem usa o Google Chrome para navegar na Internet, sabe que ele possui alguns aplicativos para deixar o navegador com a sua cara. Agora, temos um navegador de Robert Pattinson!Agora navegar na net ficou muuuito melhor!

Desenho de Robert Pattinson em Remember Me é vendido por 300 dólares


Se Robert Pattinson continua as filmagens da última parte da saga de Crepúsculo junto a Kristen Stewart, está claro que o galã de Hollwyood terá sempre seus fãs sonhando com ele, em especial seus fãs femininas. Ficamos sabendo que foi vendido recentemente um desenho do popular jovem ator, que foi utilizado para o filme Remember Me por não menos de $ 300 dólares.
Este desenho tem a distinção de ter sido utilizado durante a filmagem de Remember Me, e foi feito por um artista da produção. Esta muito bem feito.O preço foi um golpe de sorte para o afortunado comprador cuja identidade não foi revelada.

Video (Atrás das câmeras) Do ensaio fotográfico de Kristen Para Vogue

Hey twilighters! Trago para vocês um vídeo super legal dos bastidores do ensaio que a Kiki fez para a Vogue de Fevereiro.O vídeo ainda não ganhou versão legendada mas vale a pena conferir só para ver a nossa Kiki arrasando nas caras e bocas! Aproveitem!Beijuculos!

Elisabeth Reaser em entrevista na estréia de Homework

Hello twilighters! Trazemos mais um video inédito ! Desta vez a entrevistada é a nossa eterna Esme , Elisabeth Reaser .O video não é legendado mas vale a pena conferir! Assim que a entrevista ganhar tradução nós trazemos para vocês! Beijuculos!!!

Outro video de Kiki Velho (Novo) Falando sobre The Cake Earters

Trago para vocês mais um video de Kristen falando sobre TCE. Beijuculos!

Outro video de Kiki Velho (Novo) Falando sobre The Cake Earters

Olá twilighters! Continuamos com os videos daquela entrevista Velha (Nova) Da Kristen.Curtam!






Antigos (Novos) Vídeos de Kristen falando sobre The Cake Earters.

Hello twilighters! Trago para vocês videos antigos porém nunca vistos de uma entrevista de Kiki falando sobre o filme The Cake Earters. Confiram:

MOMENTO RECORDAR É VIVER: BRONSON EM MALIBU!

Hello twilighters! Trago mais um momento recordar é viver e esse é show de bola! Voltaremos em outubro de 2010 , no ano passado. Bronson em Malibu curtindo um dia de praia!


Eu amei essa foto! Ele deveria pegar uma praia mais vezes! As fãs (Contando eu claro!) Agradecem! Beijuculos!!!

ROBSTEN EM REVISTAS FRANCESAS.

Olá twilighters! Trago para vocês Stills de revistas com o nosso casal preferido Robsten.






Bem que podiam fazer uma matéria só de Robsten tipo a revista inteira né? Beijuculos!

MOMENTO RECORDAR É VIVER!!!

Hello twilighters! Trago mais outro momento Recordar É Viver desta vez com o nosso casal Belard em Twilight.



 Ai! Já sinto saudades....Beijuculos amores!

Mamãe e Papai Robsten ?

Hello twilighters! Trago para vocês uma foto montagem de como seria a Kiki e Rob papais. 



Eu não sei se vai ser assim mas de uma coisa eu tenho certeza! Eles serão ótimos pais. Beijuculos!!!



Foto de Dakota Fanning com fã em Baton Rouge.

Olá twilighters! Trago para vocês uma foto exclusiva de Dakota Fanning com uma fã em Baton Rouge.


Eu não vejo a hora de ver a Kota arrasando de novo como Jane. E vocês? Gostaram? Comentem! Mandem fotos, fontes,sugestões! Tudo será bem vindo!Beijuculos!!!

Nova foto de Rachel Geleis St., em Louisiana (Baton Rouge)

Olá twilighters!Trago para vocês uma  foto de Rachel Geleis St.(A segunda Reneesme.) que serve como duble de tamanho de Mackenzie Foy já caracterizada de Reneesme.Ela postou a foto em seu Twitter ( se quiser segue lá! @RachelStGeleis).


Ela é uma fofa né? Lembrando ela é a duble de tamanho da Mackenzie já que a Nessie cresce muito rápido ao decorrer da história. Gostaram da matéria? Dêem suas opiniôes! Todas são muito bem vindas!Beijuculos!

Forks Se Prepara Para o Turismo de Twilight

Hello twilighters!Trago uma matéria inédita de um site Espanhol falando sobre o turismo em Forks.Todo mundo sabe que desde Twilight a cidade é uma das mais visitadas nos USA. Mas na verdade o número tem abaixado.E agora a cidade se prepara para um tipo "TURISMO FINAL" de Twilight já que este é o último filme.E matéria explica isso e um pouco mais.Vejam a matéria a seguir:

 -Nós tínhamos uma história correndo aqui e ali e em toda parte: os fãs de Crepúsculo têm aumentado os números do turismo para as cidades de Forks e La Push desde que os livros foram colocados e liberado, especialmente desde o início da série de filmes .
Nos últimos dois anos, em especial, parece marcar um ponto alto de todos os tempos para o turismo nessas áreas. Por exemplo, em 2009, o número de turistas para a cidade em julho excedeu o número de turistas em 2008. Além disso, a cidade recebeu uma reforma para torná-lo mais reconhecível sua ligação com Crepúsculo, em 2009. Leia aqui para saber mais sobre ele.
Agora, porém, a cidade de Forks está se preparando para o fim do turismo "Crepúsculo".

De acordo com a Península Daily News , a Câmara de Comércio de Forks se reuniram esta semana para discutir o estado das suas finanças, e no final da trilha de Crepúsculo se tornou um grande problema.
"Este ano, quando estávamos assistindo ao orçamento, reduziu o número de volta aos números de 2008 para o imposto de vendas." . . "Tudo o que podemos fazer é acompanhar e estar ciente de que não vai durar para sempre." . . "Nós todos sabemos que Crepúsculo não vai durar para sempre." . . "Tivemos sorte porque Crepúsculo, de muitas maneiras, nós levantamos a nós através do que tem sido um momento muito difícil para muitas cidades."
Mas agora, o número de turistas está diminuindo Crepúsculo em Forks.
Em novembro, a cidade recinio 1.749 pessoas, contra 2.935 em novembro de 2009. Em dezembro de baixo de 2540 em 2009 para 1.825 em 2010. Mas no geral, o número de visitantes passou de 73.000 em 2010, contra 69.975 em 2009.

Se, como muitos fãs já disseram, uma viagem para Forks é uma oportunidade para "uma vez na vida" para os fãs de Crepúsculo, talvez muitos deles já tiveram sua chance.- 

Gostaram da matéria? Comentem! Sugestões serão muito bem vindas!Beijuculos!