sexta-feira, 4 de março de 2011

"DIARIO DE UMA Fã"

Um dia me perguntaram"o que eu achava do crepusculo?" e eu disse
"mas q pergunta mas besta de se fazer para uma fã" ma ire disser:

amar crepusculo ñ é só uma febre adolecênte ,é mas do q isso!!!!

sera uma historia q levarei para sempre , e espero q meus filhos lêam e tenho serteza q vão gostar.esse amor loko q nós fãs temos é um carinho loko ate possessivo,e sei q os fãs q lerem issi vão concordar comigo ,por que ,só fã sabe o q passamos para chegar perto dos nossos idolos,o q fazemos para amolos. cada pensamento,cada suspiro,cada olhar,vão para nossa saga q nós adoramos como se fosse a utima gota de agua!!!e numca ,jamas irei esquecer!!!!

"eu espero , mas finalmente encontrei voce .é isso que eu vou guardar.para sempre , a saga em meu coração"

Crepúsculo/Twilight não pode simplesmente acabar no Midnight Sun. Crepúsculo veio para ser a eterno!!!












Taís ѼDoação de fotos TwiligthѼ

Lobisomens de 'Crepúsculo' passeiam no Canadá



Alex Meraz, Bronson Pelletier, Kiowa Gordon, Tyson Houseman e Gil Birmingham caminharam juntos
 


O grupo de lobisomens da Saga Crepúsculo foi fotografado em Vancouver, no Canadá, onde filma a segunda parte de Amanhecer. Alex Meraz, Bronson Pelletier, Kiowa Gordon, Tyson Houseman e Gil Birmingham, que vive o pai de Jacob Black (Taylor Lautner), passearam juntos pela cidade nessa quinta-feira

O elenco do longa vai passar os próximos dois meses em Vancouver para filmar as cenas do último longa da série, que estreia só em novembro de 2012 nos Estados Unidos.
Já a primeira parte de Amanhecer chega aos cinemas em novembro deste ano.

Jura?! Robert Pattinson diz que come impulsivamente


Em entrevista ao site “Female First”, o ator disse que não sabe porque as pessoas o acham atraente, já que ele é viciado em chocolate e acha que ficará gordo quando envelhecer.
“Eu sou, tipo, um comedor compulsivo. Vou ficar tão gordo quando ficar velho, é ridículo”, contou ele.
Além disso, Pattinson admitiu que é fã do polêmico ator Charlie Sheen.

Duvidas QUEM VAI SER A FÃ DE FEVEREIRO?

QUEM VAI SER A FÃ DE FEVEREIRO?
Que duvida Cruel, Por favor ajude-me a escolhe


ஐ Bєłłs♥Jułiєŧ. ♥swαηஐ

Eu mereço a camiseta ...
POrquê ser fã de crepúsculo, não é só uma bobagem ...
è algo intenso ... é algo que poucas pessoas podem ter
Algumas até podem gostar , mas fã mesmo é aquele que faz tudo por seus amados ...
Crepúsculo não é só um vicio adolescente... As pessoas pensam que é só isso ...
Mas não , ser crepúsculiano é ter a honra de ter algo em que acreditar ... è saber que é possivel possuir um universo tão intensoo como o mundo twilight... HOje falta isso nas pessoas. Falta essa magia do sobrenatural, a qual o minimo de pessoas possui...
Eu amo twilight por tudo o que ele representa por traz daquela história louca e que faz as pessoas se apaixonarem com intensidade...♥ 



Michelle Clemente ♥♥♥
Bem eu mereço ganhar a camisa do Twilight Fanatics porque este blog  faz parte da minha vida! Por causa dele eu conheci uma amiga uma irmã que eu levarei a vida toda! Amadureci e cresci mesmo sendo a caçula! E ganhei ainda mais amor a minha saga. Eles são parte de mim como se meu coração fosse eles. porque eu amo mais que tudo no mundo esta saga e este blog. Meu segundo baby! kkk! Porque sem ele eu não teria 2 amigas eternas e sem Twilight eu não viveria. 
Twilight me dá forças para continuar vivendo e vencendo os problemas e as minhas dores e faz de mim uma pessoa melhor. Porque o meu coração bate por Twilight. Porque pode passar o tempo que for eu sempre serei uma Twilight Fanatics!