segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

He Doesn't Own a Shirt - Twilight Tribute on Oscar

Robert Pattinson adota filhote de cachorro


O galã Robert Pattinson, 24 anos, afirma que seus amigos se recusam a visitá-lo quando vai filmar em locais distantes. Por isso, adotou um amigo de quatro patas para levar em qualquer lugar.

"Eu sei que é triste... Um monte de atores recebem amigos durante as filmagens, como uma comitiva. Mas meus amigos nunca me visitam. Eles vivem dizendo: 'Eu não sou parte desta trupe.’ É um pouco por isso que adotei um cachorro”, disse ao jornal Daily Record.

O namorado de Kristen Stewart também revelou que pretende levar seu novo animal de estimação às viagens ao exterior.
"Ele está apavorado. É engraçado, eu tenho um avião particular aqui na Louisiana, onde filmo, então ele mal acabou de sair de um abrigo para cães e já está em um avião particular. É como ‘A Dama e o Vagabundo’, vou chamá-lo de Robert”, brincou.

O astro também falou de uma certa "conexão profunda " entre ele e os cães, dizendo que se ele tivesse que trocar sua forma humana, escolheria se tornar um cachorro.

"Eu acho que seria um cachorro. O estilo de vida de um cão sempre me fascinou: você dorme, senta, recebe carinho, come... É ótimo! Tenho uma conexão profunda com os cães."

"O Discurso do Rei" é o grande vencedor do Oscar 2011


Produção britânica ganhou prêmios de filme, diretor, ator e roteiro original; Natalie Portman foi reconhecida por "Cisne Negro"

"O Discurso do Rei" confirmou o favoritismo e foi o grande vencedor do Oscar 2011, na noite deste domingo (27), no Kodak Theatre, em Los Angeles. A produção britânica sobre o rei britânico George 6º ganhou as estatuetas de melhor filme, diretor (Tom Hooper), ator e roteiro original, empatando com quatro prêmios com "A Origem", reconhecido apenas nas categorias técnicas. Natalie Portman venceu como melhor atriz por "Cisne Negro", enquanto Melissa Leo e Christian Bale levaram os Oscars de coadjuvante por seus papéis no filme "O Vencedor".

A proposta dos organizadores de homenagear a história do Oscar e do cinema não se concretizou muito bem, ficando no esboço, e inovações, como a brincadeira de transformar "A Rede Social" e "A Saga Crepúsculo: Eclipe" em musicais, falharam miseravelmente. A tradicional homenagem da Academia a profissionais da indústria que morreram no último ano – como Tony Curtis, Leslie Nielsen, Claube Chabrol e Dennis Hopper, entre outros – soou melodramática demais na voz de Céline Dion. Bem mais acertada foi a lembrança de Lena Horne, uma das primeiras estrelas negras de Hollywood, cantando "Stormy Weather", e o uso do palco do Kodak Theatre como uma grande tela de cinema.



Vancouver: Robert Pattinson começa a filmar



Robert Pattinson já colocou as mãos à obra para rodar suas cenas na pele de Edward em Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo. O ator foi fotografado em frente à uma casa e cercado de neve.

Como você pode reparar na imagem ao lado, divulgada pelo Celebuzz, o personagem está até usando sua aliança de casamento na mão esquerda. Será que a cara de preocupado é pela gravidez de Bella?