sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Caminhada na neve?



Passei sete dias em embalagem de muita atividade física e humanamente possível. Foi exatamente o que o médico ordenou. Não é luxuoso, mas férias a mais extensa da minha vida, em um lugar que pudesse tomar fôlego de qualquer pessoa embora. Nessa viagem, descobri caminhadas com raquetes de neve (para aqueles de vocês que cresceram com a neve, tente não rir da Califórnia ingênua menina levantou mais aqui). Trouxe-me de joelhos, literalmente. Caminhada até o lado de uma montanha em 5 metros de neve fresca vai fazer isso para você. Eu mal conseguia manter os olhos abertos, enquanto a rir histericamente, como meu pai desapareceu no pó branco, depois de tentar quebrar a sua queda, colocando as mãos na frente dele ", estilo super-homem". Seus braços estavam completamente engolido pelos quatro pés de pó que o cumprimentou, deixando apenas a parte traseira de sua cabeça e um pedaço de seu corpo visível. Estou tendo uma verdadeira "LOL" momento certo agora, só de pensar nisso! Meu pai e eu estávamos em uma das maravilhas do inverno juntos, enfrentando a altitude, o frio, e maravilhado com a beleza na nossa frente. Você já se acostumou a olhar para algo tão espetacular? Lembro-me sentir perplexo, sem acreditar que a natureza poderia criar algo que fosse tão belo e ornamentado. Ao ficar longe de qualquer coisa religiosa, direi que a beleza na sua forma pura como deve ser intencional ... certo? Fiquei pensando que parecia algo saído de um filme (que a comparação enquanto irônico também é um pouco deprimente). Decidi naquele momento que deveríamos começar uma tradição familiar. Uma vez por ano, não importa onde estamos espalhados pelo mundo, minha família vai se reunir neste local espectacular, para uma caminhada pouca neve sapato..

Diz Nikki no seu blog...iamnikkireed.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário