terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bing Sundance 2011: E! Online at Sundance (Monday)

Breaking Dawn || Birth ~ by simona

Casa da Bella em contrução









URGENTE...

Estou com muita raiva gente, Eclipse foi indicado
pelo Oscar como pior fime do ano de 2010 e o atores
Robert Pattinson( Edward), Kirsten Stewart (Bella) e Taylor Lautner (jacob)
como piores atuação, o troféu se chama  Framboesa Ouro
.
Acho que esses  diretores nunca assistiram um bom filme
de verdade... Não é justo essa indicação
Eles podem tentar mas não vão conseguir tirar de nós esse
AMOR chamado CREPÚSCULO...

URGENTE...

URGENTE...

Estou com muita raiva gente eclipse foi indicado
pelo oscar como pior fime do ano de 2010 e o atores
principais como piores tbm
Acho que esses diretores nunca assistiram um bom filme
de verdade... Não é justo essa indicação
Eles podem tentar mas não vão conseguir tirar de nós esse
AMOR chamado CREPÚSCULO...


diz uma fã (fake  Ѽ Saga Crepúsculo Ѽ)

Jennifer Aniston, Robert Pattinson e Kristen Stewart Receber Noms Razzie







Enquanto a maioria mostra prêmios reconhecem o melhor filme, os Razzie Awards homenageia o pior! Segunda-feira o Razzie Nominees 2011 foram anunciados, com o filme de M. Night Shyamalan, The Last Airbender como o mais cotado e A Saga Crepúsculo: Eclipse ...
frases da saga crepuscúsculo
“Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente .Eu preciso estar com você. Só você.”
“Ninguém jamais amou alguém tanto quanto eu amo você.”
“E pela primeira vez em um século, eu senti esperança.” Jasper para Alice em Eclipse
“Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar.” Crepúsculo
“Mas não se preocupe. Sou essencialmente uma criatura egoísta. Quero demais sua companhia para fazer o que deveria.” Crepúsculo
“Você. É isso que eu vou guardar.” Eclipse
“A mente domina a matéria.” Crepúsculo
“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.” Crepúsculo
“E se eu não for o super-herói? E se eu for o vilão?” Crepúsculo
“Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.” Lua Nova
“Eu menti, e lamento muito… Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.”
“Você estava certa, eu definitivamente estou lutando contra o destino tentando manter você viva.” Edward.
“Estou quebrando todas as regras agora, de qualquer forma, já que estou indo para o inferno é melhor fazer isso direito.” Edward
“Eu concluí que, já que vou para o inferno, posso muito bem fazer o serviço completo.”
“E se eu não for o super-herói? E se eu for o vilão?”
“Porque ao pensar nele, na voz dele, em seus olhos hipnóticos, na força magnética de sua personalidade, o que eu mais queria era estar com ele agora.”
“Era ridiculamente fácil conviver com esta decisão. Perigosamente fácil.”
“De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte nele e eu não sabia que poder esta parte teria que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixona por ele.”
“Acredita sinceramente que gosta mais de mim do que eu de você?”
“Nunca pensei muito em como iria morrer, mas morrer no lugar de alguém que eu amo, me parece ser uma boa maneira de partir.” Bella Swan
“Mas você, o seu cheiro é como uma droga para mim, Você é como uma heroína, feita especialmente para mim.” Edward Cullen
“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.”
“Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração ele ficou com você.”
“Somente um vampiro poderá te amar eternamente.”
“Você é minha vida agora.”
“O leão se apaixonou pelo cordeiro.”
“É como se você tivesse levado metade de mim com você.”
“É fácil de mais ser eu mesmo quando eu estou com você.”
“O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.”
“Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista.”
“Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?”
“Fiquei cansado de tentar ficar longe de você.”
“Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você! ”
“Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados.”
“Devo explicar como é tentadora para mim?”
“Eu prometo te amar pra sempre todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?”
“A vida é uma droga, e depois você morre. É, tivesse eu essa sorte…”

Conheça os novos atores que estarão em Amanhecer, o encerramento da saga Crepúsculo





Mackenzie Foy (Renesmee) – Este será o primeiro trabalho de Foy no cinema. Além de modelo, ela já fez pequenas participações em três séries de TV, 'Til Death, Flash Forward e a nova versão de Hawai Five-0, aparecendo em um episódio de cada.
 

Lee Pace (Garrett) – Seu papel mais famoso foi na extinta série Pushing Daisies, que durou apenas duas temporadas. Mas ele chamou a atenção logo em sua estréia, no filme Soldier’s Girl, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro e vários outros prêmios. Sua aparição mais recente foi no filme O Direito de Amar, no papel de Grant.




Toni Trucks (Mary) – A atriz, de 30 anos, começou a carreira em 2005, na série de TV Barbershop, que durou apenas dez episódios. De lá pra cá, o título de maior destaque em seu currículo é Letra e Música, no qual ela apareceu como Tricia. Depois de alguns títulos para TV, ela começou a se firmar no cinema este ano, com dois filmes já lançados e mais três prontos, embora nenhum deles conte com um elenco ou diretor famoso.


Bill Tangrandi (Randall) – É um especialista em participações em séries de TV. O ator nunca teve papel fixo em nenhuma delas, mas já apareceu em episódios de várias, como Law & Order: Criminal Intent (onde fez sua estreia, em 2005), Criminal Minds, Medium, Nunb3rs, Terminator: The Sarah Connor Chronicles e iCarly. A mais recente foi The Good Wife. Mas, no cinema, ele só fez Murder Party, em 2007, e Bare Knuckles e Amigo, ambos deste ano.



Erik Odom (Peter) – A carreira dele é bem recente, começou há apenas dois anos, quando esteve em um episódio da série de TV It’s Supernatural (não confunda com a bem sucedida Supernatural). Depois disso ele apareceu duas vezes na série Wicked Attraction, mas com personagens diferentes, e foi quase um figurante em um episódio de The Bureau. Fez ainda dois curtas e seu primeiro longa, The Dead Ones, está em pós-produção. No momento está filmando o segundo, chamado To Hell and Back.



Valorie Curry (Charlotte) – Com Amanhecer, a atriz fará sua estreia no cinema e praticamente também na carreira. Até o momento, tudo que ela já fez foram seis episódios da série Veronica Mars, entre 2005 e 2006, onde interpretou Jane Kuhne.

 Joe Anderson (Alistair) – Filho do também ator Miles Anderson, o britânico é uma das caras mais conhecidas dessa nova lista. Já fez quase 20 filmes, entre os quais se destacam Amelia, O Amor Acontece, Across the Universe e Control, onde fez o papel de Peter Hook, baixista do Joy Division.

Maggie Grace (Irina) – Com certeza o rosto mais familiar entre os novos nomes no elenco da saga. Afinal, ela apareceu em mais de 30 episódios de Lost no papel de Shannon. É também dona de um dos maiores currículos da lista: começou em 2001, em Rachel’s Room. Recentemente foi vista ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz em Encontro Explosivo e já tem mais dois filmes prontos. No momento, filma Lock Out, que tem roteiro de Luc Besson.
MyAnna Buring (Tanya) – Como quase todos os novos atores, também começou fazendo ponta em uma série de TV. No caso, em um episódio de Murder Prevention. Seu primeiro filme foi Abismo do Medo, de 2005 (que teve uma sequência em 2009). Este ano já apareceu em duas séries, um curta e no longa Devil’s Playground. Tem mais dois trabalhos prontos: Vengeance e Super Eruption, este último feito para TV.
Casey LaBow (Kate) – Estreou direto no cinema, em The Unknown, de 2005, mas, depois de pontas sequer creditadas, só apareceu de verdade em CSI: NY, onde fez a personagem Ella McBride por três episódios entre 2008 e 2009. Este ano fez Skateland, onde contracenou com alguém que também vai encontrar em Amanhecer: Ashley Greene, a Alice Cullen.
 Mia Maestro (Carmem) – A atriz argentina começou cedo, com apenas dez anos, em Tango. Desde então, já esteve em mais de 30 filmes, inclusive alguns bem conhecidos do grande público, como Frida e Diários de Motocicleta. Já tem mais quatro filmes prontos e está cotada para o elenco de Gardel, sobre o mitológico cantor de tango

Christian Camargo (Eleazar) – Embora já tenha uma carreira de mais de dez anos, seu papel de maior destaque só veio em 2009: ele foi o coronel John Cambridge em Guerra ao Terror. Mas é mais um cujo rosto é conhecido por aparecer em várias séries. A maior participação foi em Dexter, onde esteve por oito episódios, como Rudy Cooper. Seus trabalhos mais recentes são do ano passado: Guerra ao Terror e Happy Tears, no cinema, e um episódio da série Numb3rs, na TV.
 Tracey Heggins (Senna) – Sua primeira aparição na TV foi na novela Fashion House, em 2006, onde fez uma modelo durante quatro capítulos. Sua curta carreira está praticamente toda na TV, com pequenas participações em séries como Brothers & Sisters e Arquivo Morto. Fora dela fez apenas dois filmes: Medicine for Melancholy, em 2008, e Things Fall Apart, que deve ser lançado em 2011.

Judi Shekoni (Zafrina) – A primeira vez em que ela surgiu em cena foi como uma garota não identificada em um cassino, em 007 – O Mundo Não é o Bastante, em 1999. De lá pra cá o maior destaque foi seu papel de Precious na série Eastenders, onde esteve por 15 episódios. Tem um filme chamado For Christ’s Sake pronto, com lançamento previsto ainda para 2010.
Judi Shekoni (Zafrina) – A primeira vez em que ela surgiu em cena foi como uma garota não identificada em um cassino, em 007 – O Mundo Não é o Bastante, em 1999. De lá pra cá o maior destaque foi seu papel de Precious na série Eastenders, onde esteve por 15 episódios. Tem um filme chamado For Christ’s Sake pronto, com lançamento previsto ainda para 2010.
 Guri Weinberg (Stefan) – Guri é israelense e começou em 1993, em um episódio de The Young Indiana Jones Chronicles. Apesar disso, não tem muitos trabalhos. Os maiores destaques em sua filmografia são Munique, de Steven Spielberg (2005) e Zohan – O Agente Bom de Corte, com Adam Sandler (2008).

Marlane Barnes (Maggie) – Amanhecer vai ser o terceiro filme de Marlane, depois de Artois the Goat, de 2009, e The Tree of Life, ainda inédito. Além disso, tudo o que ela já fez foram três curtas e uma participação em Paranoia, que foi lançado diretamente em vídeo. Isso, claro, sem contar o teatro, onde ela já participou de diversos musicais.

Lisa Howard (Siobhan) – Além de modelo, ela tem grande experiência em musicais, muitos deles na Broadway, e participou de uma turnê nacional de Les Misérables. Na TV, fez uma participação em Ugly Betty, mas Amanhecer será sua estreia no cinema.

Patrick Brennan (Liam) – Começou no teatro e tem pouca experiência em TV e cinema. Na televisão apareceu pela primeira vez em 2004, em um episódio de Half & Half. Fez pontas ainda em episódios de CSI:NY e Crash e participou de 13 episódios de The Black Donnellys, em 2007. No cinema, fez apenas três filmes, sendo o último deles The Kings of Appletown, do ano passado.

Omar Metwally (Amun) – Omar realmente tem sangue egípcio: essa é a nacionalidade de seu pai. Fez seu primeiro trabalho em 2002, em New Americans, um longa feito para TV. Em 2005 foi Ali em Munique, de Spielberg, seu filme de maior projeção até hoje. A aparição mais recente foi em Miral, deste ano, no papel de Hani.

Andrea Gabriel (Kebi) – Ela pode até não ser reconhecida logo de cara, mas se os fãs de Lost prestarem atenção verão que já a conhecem: a atriz foi a iraquiana Nadia, o grande amor de Sayid no seriado. Fora isso, fica realmente difícil lembrar dela. Sua carreira é toda composta por participações em episódios únicos de outras séries. As exceções são dois filmes feitos para TV: Foster Hall (2004) e o ainda inédito In Security.

Angela Sarafyan (Tia) – Mais uma que dificilmente alguém vai dizer que conhece. Embora tenha estreado na TV há dez anos (em um episódio de Judging Amy), não tem nenhum título realmente famoso em seu currículo. O mais próximo disso pode ser The Informers, que tinha Kim Basinger e Winona Ryder no elenco, mas de qualquer forma seu papel era pequeno. Antes de Amanhecer, tem três filmes prontos ainda não lançados: A Good Olf Fashioned Orgy, American Animal e Speed Demons.
Rami Malek (Benjamin) – Sua carreira é bem curta, mas representativa. Começou com um episódio de Tal Mãe, Tal Filha, em 2004, mas dois anos depois ele já estava interpretando o também egípcio Ahkmenrah em Uma Noite no Museu. Em seguida fez 21 episódios de The War at Home e três na última temporada de 24 Horas, até aparecer como Merriell 'Snafu' Shelton na premiadíssima minissérie The Pacific, da HBO.

Diretor diz que fãs de Crepúsculo vão gostar de X-Men: First Class

Alô, fãs de Crepúsculo! O diretor de X-Men: First Class, Matthew Vaughn, mandou um recado: o filme dos super-heróis da Marvel provavelmente vai agradar vocês.
"Tem um monte de angústia adolescente. As fãs de Crepúscuo irão gostar", disse Vaughn à revista especializada Entertainment Weekly.
O filme fala sobre o começo da amizade entre os primeiros mutantes Charles Xavier (James McAvoy) and Erik Lensherr (Michael Fassbender) e mostra como eles se tornaram grandes inimigos. O lançamento será no dia 3 de junho de 2011 nos Estados Unidos.
Fan Pic Com Nikki Reed & Elizabeth Reaser em Baton Rouge!

Aqui é um grande fã nova foto com Breaking Dawn atrizes Nikki Reed (Rosalie Hale) e Elizabeth Reaser (Esme Cullen)!