sábado, 29 de janeiro de 2011

CAPA BLU-RAY DO DVD WELCOME TO THE RILEYS

Olá twilighters de plantão!Bem tão por dentro dos filmes da Kiki (Kristen) né?Bem ela fez Welcome to the Rileys um filme pra lá de elogiado que infelizmente não chegou aos cinemas brasileiros.Pois bem ele ganhou dvd e estas são as capas Blu-Ray dele.Gostaram?Comentem!Beijocas!!!♥
    



WATER FOR ELEPHANTES NO OSCAR 2012?

Olá twilighters!Como vão!Nesta semana vários meios críticos tem falado sobre o mesmo assunto!Water for Elephantes o mais novo filme de Rob Pattz.Ao que tudo indica o filme não tem agradado apenas as fãs loucas pra ver o nosso Rob tudo de bom nas telonas de novo.Os críticos tem caido em elogios (LÓGICO!) ao filme. E claro que todos começaram a se perguntar...seria possível WFE concorrer ao oscar e Rob ganhar sua 1ª indicação como melhor ator?Bem ao que tudo indica no Golden Globes já está garantido!



Ele que foi chamado este ano para apresentar umas das indicações é o grande queridinho do GG do ano que vem.E vocês sabem né?GG é um passo para o oscar!Então vamos cruzar os dedos e torcer para que o nosso Rob arrase e ganhe o oscar por esse filme!Aproveita e dê sua opinião vendo o trailer do filme!(EU CHOREI MUITO VENDO!)Beijocas!!!♥

O Volvo Voltou?

Olá twilighters tudo bem?Bem ao lerem isso vocês devem estar achando que é piada certo?Mas não é.É realmente uma notícia.Ao que parece o novo Volvo usado em New Moon não tem agradado os fãs.E ao que tudo indica a titia Steph, e o diretor Bill Condon ouviu as nossas preçes!(GRAÇAS AO BOM DEUS!)Pelo visto o Volvo usado em Twilight estará de volta em Amanhecer. 


O Volvo não será o mesmo usado em Twilight claro!Mas vai ser um modelo mais atual versão 2011.O que vocês acharam?Sentiram falta do Volvo original?Sugeririam outro carro?Comentem!
Beijocas!!!♥

Ashley Greene aproveita sexta com namoradão!

Olá twilighters!Aqui estou eu de novo com quentinhas pra vocês!E nesta sexta quem deu as caras foi o casal Ashley Greene e Joe Jonas.



O casal passeou de mãos dadas pelas ruas de L.A.
O casal ao que aparenta não se intimidou com a presença dos paparazzis de plantão e apreciaram a noite juntinhos.Eu vou dizer eu não gosto muito deste casal não mas eu tô me acostumando.Eles são tão "cute" juntos!Mas o que vocês acharam?São fãs do casal Joshley?Ou Ashoe?Comentem!

Entrevista de Charlie Bewley no Sundance Festival deste ano.



Olá twilighters!Trouxe pra vocês um video do nosso Demetri,Charlie Bewley no Sundance Festival deste ano
na estréia de Like Crazy.O ator falou sobre sua carreira e sobre o filme em questão!
Apreciem! 

JUDI SE DIVERTINDO A BEÇA COM O ELENCO DE BD!

 
Olá twilighters!!Este é o meu 1º post pois sou a mais nova integrante do blog!Então vamos começar os trabalhos!
A nossa querida Judi Sheloki a nossa Zafira está se divertindo a beça!Não só ela todo o elenco!Ela tweetou esta foto abaixo e ainda comentou.


-"fui ao cinema hoje com alguns do elenco.("O discurso do rei" e jogamos video games!!!Diversão...volta ao trabalho hoje..."

O elenco tem se divertido a beça né gente?Bem que Robsten podia aparecer por ai...só uma idéia!
Mas o que vcs acharam?Gostaram?Comentem!
E mandem sugestôes!Beijocas!!!

“Lembranças” entre o top 10 de filmes do ano

Como mencionado no twitter do MovieHole o filme de Rob, Remember me, mais conhecido por “Lembranças”, ficou entre o top 10 de filmes no ano.

Rumor da Semana II - Robert Pattinson interessado em ser Jeff Buckley no cinema

Segundo o The Daily Express, Robert Pattinson (“Twilight”, “Remember Me) deseja protagonizar no cinema  o cantor Jeff Buckley, que morreu afogado em Maio de 1997, quando tinha apenas 30 anos de idade.

Quem também já tinha sido conotado para este papel foi Jared Leto, actor e vocalista dos “30 Seconds To Mars”.  Consta que Michelle Sy, produtora da obra, deseja um actor que saiba tocar guitarra e cante, algo que coloca os dois actores como os principais candidatos ao lugar. Outros nomes falados para este papel são os de James Franco e James Marsden.
 
Sobre a hipótese de ter Robert Pattinson a interpretar no cinema o seu filho, Mary Guibert, mãe de Buckley, afirmou que a estrela da saga “Crepúsculo” é um óptimo actor e que se sente lisonjeada com o interesse do britânico.

Relembramos que actualmente Robert Pattinson está a filmar as duas partes de “Amanhecer”, o último capítulo do franchise “Twilight”. Para além dessa obra, poderemos vê-lo brevemente em “Bel Ami”, uma adaptação ao cinema do conto de Guy de Maupassant.  No filme seguimos a história de George Duroy, um jovem que subiu na vida para se tornar um dos homens mais bem sucedidos de Paris,  à custa de relações calculistas e impiedosas com as mulheres mais influentes e glamorosas da cidade. Com a realização de Declan Donnellan e Nick Ormerod, o filme conta ainda no elenco com  Uma Thurman, Kristin Scott Thomas e Christina Ricci.

Outro projecto para 2011 é “Water for Elephants”, um filme que se desenrola  na altura da Grande Depressão e que segue um jovem,  Jacob Jankowski (Robert Pattinson),  que esteve quase a ser veterinário mas que decide  ir trabalhar para um circo. É aí que ele se vai enamorar por Marlena (Reese Witherspoon), uma mulher que namora com August (Christoph Waltz), o carismático mas problemático tratador de animais. A partir daqui forma-se um triângulo amoroso.

Finalmente, e ainda em 2011, o actor vai ser protagonista de “Cosmopolis”, o novo filme de  David Cronenberg – que tem a produção da Alfama Filmes de Paulo Branco. Baseado no livro homónimo de Don DeLillo, autor de bestsellers como “Underworld” e “White Noise”, “Cosmopolis” acompanha  um bilionário de 28 anos enquanto este cruza a cidade de Nova Iorque para ir cortar o cabelo, o que se revela uma verdadeira odisseia. Pelo meio ele engana a mulher, é perseguido e atacado e eventualmente acaba por perder toda a sua fortuna: tudo num só dia.

Rock Bottom Entrevistas Amanhecer de Andrea Gabriel (Kebi)

Andrea Gabriel foi escolhida como membro do coven egípcio chamado Kebi no filme Breaking Dawn e nesta nova entrevista do Rock Bottom, ela fala sobre sua experiência no set, o Mackenzie Foy e muito mais!

Kellan Lutz, Rami Malek & LaBow Casey Trabalhando com projeto de São Bernardo (Pic)

Kellan Lutz Tweeted a seguinte imagemnova de si mesmo com alguns de seusBreaking Dawn filme co-estrelas (RamiMalek que interpreta Benjamin & CaseyLaBow que interpreta Kate), trabalhandocom o Projeto São Bernardo .

"Grande dia ter colegas de elenco Rami, Casey e Richard vir e ficar sujo comigo, trabalhando na casa de Rosalie com o São Bernardo do projeto."