sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

30 personagens do filme Quem deve apresentar o Oscar-Bella Swan (Crepúsculo) é a 6





6-Bella Swan (Crepúsculo)

Upside: Ela puxava no perfil demográfico pré-adolescentes entre os telespectadores. Surly adolescentes em todos os lugares que não se esqueça de ajustar dentro

Desvantagem: Tentando fazer com que ela pare carrancudo o tempo suficiente para dizer algumas palavras pode revelar-se problemática.

Abertura Monólogo: "Sim, isso é ótimo estar aqui. Foram tantos grandes filmes este ano, especialmente o discurso do rei e da rede social. Para mim, eu gostava de o melhor discurso de King. Não, espere, eu quis dizer na rede social. Apesar de um discurso do rei foi grande ... mas eu amei a rede social. Oh eu Deus, simplesmente não consigo decidir! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário