quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Kristen encontrou alguém com quem dividir a sua obsessão por Miley Cyrus.

”Eu simplesmente adoro a maneira com que a Mackenzie ilumina a sala. Se eles tiveram um longo dia de trabalho e todos estão cansados, ela aparece e você pode ver a atmosfera mudar. As cenas de família com Robert e Kristen vão ficar maravilhosas nas telas. Eles têm uma ligação especial, você sabe. Ela parece tanto com eles e eles se divertem trabalhando com ela, então fica fácil. Eles adoram ficar de brincadeira entre as cenas. Especialmente com o Robert, ele adora usar o termo ‘filha’. Ouvi dizer que ele tem ensinado algumas palavras a Mackenzie, com sotaque britânico e tudo, tão engraçado.
Kristen encontrou alguém com quem dividir a sua obsessão por Miley Cyrus. E ambas adoram animais de estimação, então elas têm muito o que conversar. É uma fofura só. Mas todos amam ela, ela é muito esperta para a sua idade. É bom ter uma criança no set.”

Robert Pattinson entre as 25 estrelas mais atraentes com menos de 25 anos

O que ele já fez: Além de derreter os corações de adolescentes fãs de Crepúsculo , adolescentes e mulheres por todo o mundo, o gato inglês já estrelou em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’, ‘Lembranças’ e ‘A Saga Crepúsculo.’
O que vem por ai: Robert vai continuar na série de vampiros com o último filme, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhcer’ e a adaptação de ‘Water for Elephants’, estrelando Reese Witherspoon.

Foto de Janeiro

taylor lautner 2011

Foto de Janeiro

Foto de Janeiro kristen stewart (imagem da revista vogue do Meis de fevereiro)

Foto de Janeiro

Foto de Janeiro“Água para elefantes” com o ator Robert Pattinson
Aqui vamos mostrar uma nova imagem de Bel Ami, um filme estrelado por Uma Thurman (Kill Bill) e Robert Pattinson, ator de Moda (Twilight Saga).

Bel Ami narra a vida de Georges Duroy (Pattinson), um soldado do exército francês na Argélia, que chega a Paris em ruínas e cheia de vida do seu recurso. Uma mulher atraente (Uma Thurman), mulher de seu melhor amigo, é uma de suas conquistas, que se tornará uma figura-chave para garantir a sua promoção para a alta sociedade francesa.

O filme dirigido por Declan Donnellan, tem no elenco com as atrizes Christina Ricci, Kristin Scott Thomas e Colm Meany, entre outros. Não tem data de lançamento prevista é conhecido por ser libertados ao longo do ano.