sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A moral da história é resgatar ...

Eu era a criança que sabia o que ela queria ser quando crescesse. Eu estava indo para ser um veterinário. Virei a casa em um orfanato de animais pelo tempo que eu tinha 7 anos. Todos os cães e gatos perambulando pelas ruas sempre foi trazido para casa para cumprimentar a minha mãe. Eu posso até lembrar de uma época, eu
era mamadeira 10 coelhos bebê porque sua mãe foi morta por um cortador de grama. Eu justificada trazendo ratos em casa, ratos, hamsters, peixes, porque eu estava convencido de que se eu não seriam o alimento para as cobras. Minha pobre mãe.






Quando eu tinha 13 anos eu descobri o canil. Porque eu fiz casa da minha mãe num jardim zoológico, que eutrouxe três meses de idade Kawena (pastor alemão cova) para o meu pai. Escusado será dizer que ele e suaesposa não estavam felizes com isso. Agora Kawena é como uma segunda filha para eles. Recentementedescobri um cão De Bordeaux (Bruno) estava dormindo na rua em frente de um restaurante que eufreqüentava quando estava em férias na Europa. Eu o trouxe de volta para a América comigo e colocou-ocom uma linda família em frente a casa da minha mãe. Até hoje eu sou voluntário em abrigos cães andando, eno mês passado eu estava brincando com um pit bull lindo (Sydney) que alguém despejou debaixo de uma ponte com uma ninhada de cachorros. O abrigo casualmente declarou que seu "status" do sistema estava"morto", porque ela era para ser sacrificado no dia anterior, mas devido a estar sob o trabalho do pessoal foi adiada para o dia seguinte. Sydney voltou para casa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário