quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CONSELHOS DE AMOR: Como manter seu relacionamento frescos como Patz R & K-Stew Com noites Uber-românticas!



Senhores do mundo, tomar algumas lições de amor de Robert Pattinson. Apesar de Dia dos Namorados só vem uma vez por ano, R-Patz sabe tomar banho amada Kristen Stewart com gestos românticos o mais rápido possível. Na verdade, os dois foram apimentar os seus dias de trabalho durante as filmagens dos últimos dois filmes da saga Crepúsculo, Breaking Dawn partes 1 e 2, com o sedutor, noites à luz de velas em Baton Rouge!
Quando terminar as filmagens, os dois pombinhos cabeça vampírica The Loft em Perkins Rowe para o champanhe, brie, cantos escuros e de privacidade para que eles possam estar totalmente sozinho por algum tempo ininterrupto BF GF /. Rob também sabe que as coisas pequenas que contam, como especialmente solicitando uma garrafa de champanhe rara (a marca topo de gama Ace of Spades) que ele sabe que K-Stew ama.
Demasiado frequentemente nas relações jovens amantes começam a agir como o velho casal se casou, e sim, há conforto nisso. Mas quando você e seu namorado agir como besties o tempo todo, você deve começar a se preocupar. Você quer amar e ser no amor com seu parceiro, e não apenas ser seu amigo.
Assim, embora, como o R-Patz, ele está planejando noites românticas para você, existem coisas que você pode fazer para manter seu romance fresco, também. É o truque mais velho e mais evidente no livro, mas ao invés de usar o seu habitual shorts e camiseta olhar para a cama (como Bella faz nos filmes Crepúsculo), apimentar as coisas com alguma lingerie atrevido. Deixe bilhetes de amor que ele não vai vê-los automaticamente, em seus sapatos, em seu pára-brisa, em seu bolso. Não fazê-los sonetos sentimentais pouco, torná-los quentes haikus pouco.
Relacionamentos, como tudo na vida, são trabalho duro. Eles exigem habilidade, paciência e, às vezes, surpresas. Não se deixe ficar demasiado complacente. O amor é muitas coisas, mas ele nunca deve ser chato!

Existe alguma coisa que Robert Pattinson não pode fazer?

Justamente quando você achava que sabia tudo sobre este Brit linda, pense novamente! Você sabia que ele pode windsurf?

 Existe alguma coisa que Robert Pattinson não pode fazer? Não só os 24 anos de idade têm fechaduras deliciosos e um dos melhores concertos de vampiros na cidade, mas nós também descobrimos que ele é oficialmente o cara perfeito! HollywoodLife.com correu retomar a atuação de Rob com a agência de Curtis Brown, uma agência de talentos em Londres, que ele representou, durante anos, e aprendi que Rob está altamente qualificados no futebol, dardos e wind surf! Não admira que a sua namorada Kristen Stewart está ferido - ele é um atleta total!
Mais curiosidades você provavelmente não sabia sobre o R-Patz:

     * Rob pode fazer todos os acentos seguinte:-americano da Califórnia, Estados do Sul-Americano, em Belfast, Black Country, na Cornualha, Devon, Dorset, Dublin, Leste Europeu, Edimburgo, Essex, francês, Geordie, alemão, do Norte, PR, e Sul-Africano!
     * Rob é incrivelmente atlético: Ele diz que é hábil em jogar boliche, dardos, futebol, piscina, corrida, esqui, snowboard, natação e windsurf!


Dakota é "o melhor atriz do planeta "

Esqueça, os gostos de Colin Firth, Johnny Depp e Natalie Portman, porque 16 anos de idade, Dakota Fanning tem sido rotulado como "o melhor atriz do planeta", por Pequeno-almoço estrelas Club Judd Nelson.
 Em declarações à MTV News sobre a atriz que interpretou vampira Jane na saga "Crepúsculo" e estrela do rock Cherie Currie em "The Runaways", Judd disse: "Eu certamente acho que Dakota Fanning pode ser o melhor ator que nunca, no planeta, ao longo da história."

Grande elogio, mas depois ele foi e estragou chamando Dakota um estrangeiro ... "Eu não sei, nem ela é uma mutante pituitária, ou talvez ela é uma alienígena."

Comentando sobre o talento de jovens atores e atrizes, no momento, Judd acrescentou:

"Eu acho que uma série de atores muito talentosos e atrizes que trabalham hoje, e só espero que eles têm a oportunidade de crescer à medida que envelhecem e não ser rotulado como esse tipo de ator ou atriz. "

O que você acha? Você concorda?

Dakota leva ao carpert vermelho com nova BFF Kristen Stewart ...


 Kristen abre um sorriso no tapete vermelho

Diretora de Crepúsculo acusa Hollywood de "sexismo"

Catherine Hardwicke não é uma mulher feliz! ...
 O diretor do primeiro filme Twilight Saga: Twilight acusou Hollywood de ser "sexista".

Arejar suas opiniões para TheWrap, Catherine Hardwicke revelou que ela não foi considerada para dirigir The Wrestler, porque ela não era um homem.

O diretor (irritado) criticou: "Eu não poderia começar uma entrevista, embora o meu último filme fez 400 milhões dólares foi-me dito que tinha que ser dirigido por um homem - eu estou louco É sobre a ação, é sobre boxe, então um.? o homem tem a dirigi-la ... mas vou deixar um homem Sexo diretos na cidade ou em qualquer filme de garota que você nunca ouviu falar. "

Mas, apesar de sentir raiva de não conseguir dirigir o show para o "homem" filme, Catherine revelou que ela estava feliz com o que escolheu o diretor David O. Russell fez com que o filme foi nomeado para um Oscar.

O que você acha? A Catarina tem um ponto?

Robert Pattinson e Kristen Stewart história de amor de Crepúsculo em imagens ...

Robert Pattinson Para fazer outra Vanity Fair Photo Shoot?

Dedos cruzados ...

Se os rumores forem verdadeiros, Robert Pattinson pode ser na capa da versão dos EUA da revista Vanity Fair.

Twiharders vai lembrar cobrir lindo Rob e espalhar para a versão italiana da revista e vai se juntar à nossa empolgação com esta notícia.

Nós estamos esperando que significa que veremos um limpo até Rob olhando smoulderingly quente sobre a revista nos próximos meses. Dedos cruzados ...

20 mais quentes revista masculina abrange ...

Parabéns Jeremy Clayton Davis pelos seus 26 anos de vida dia 08 de fevereiro


Jeremy cresceu com seu pai sempre apresentando a ele novos tipos de música. Quando tinha 15 anos seu pai deu a ele um baixo e ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocar e entrou para a banda. Depois, ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada Our Hearts Hero, quando tinha 19 anos, e ele tocou com eles por mais ou menos 1 ano. Jeremy também tocou baixo por uma banda chamada The Factory onde conheceu Hayley.