sábado, 12 de fevereiro de 2011

TWILIGHT VIROU MATÉRIA EM FACULDADE DOS EUA!!!!!!!!!!!!!!!

A Universidade do Estado de Ohio colocou a saga vampiresca de Stephenie Meyer na lista de leitura obrigatória para no curso de literatura de ficção.
A aula de literatura também focara no trabalho de Bram Stoker e Mary Shelley além de incluir os livros de Meyer na grade curricular.
O curso “Introdução a Ficção” irá “discutir as mais importantes e influentes narrativas sobre o sobrenatural –Frankenstein de Mary Shelley, Dracula de Bram Stoker.
Calafrio de Henry James e Crepúsculo de Stephenie Meyer, também como outras obras – nas quais serão explorados de que forma estes textos, tanto quanto qualquer outra ficção, conseguem criar experiências peculiares de leitura, enquanto elas nos fazem considerar a natureza e a importância da literatura fantástica e como a sedução ficcional esta potencialmente ligada a atrações perigosas.“
Estas novidades deixaram as linguas dos criticos coçando, já que muitos deles se recusam a ver os livros de Meyer ao lado de grandes e renomados autores. Isso vai nos mostrar uma inter

Peter Facinelli

Peter Facinelli escreve roteiro de filme para TV romântico

carreira de ator Peter Facinelli estava apenas começando a pegar fogo quando ele se inspirou para escrever seu primeiro roteiro em 2003. Ela resulta de uma Páscoa traumática passou vestida com uma roupa de coelho para entreter suas duas filhas com a esposa Jennie Garth

Ashley Greene

Shirley MacLaine, Christopher Walken, franquia de Crepúsculo Ashley Greene e Adam Beach a partir do lançamento próximo verão Cowboys and Aliens vai estrelar o drama místico O Boom Boom Room, que é Arclight Films

Bono serve como produtor executivo do projeto junto com Wim Wenders. A produção está prevista para o início deste verão no Novo México, em que os produtores descrevem como um conto mágico conjunto em um meio do deserto.

Quando uma jovem embarca em uma jornada para chegar ao fundo de um antigo segredo de família que encontra um par de estrelas aposentado Vaudeville e no processo de suas vidas são alteradas.

Lian Lunson vai dirigir a partir de roteiro HWE e irá produzir ao lado de Aaron Lubin. CAA representa os direitos dos EUA.

"Esta foi uma visão do meu por um tempo muito longo", disse Lunson. "A história captura a essência da vida cotidiana, mas em um cenário de conto de fadas. É um sonho trabalhar com Shirley MacLaine e Christopher Walken, ambos os quais estão desempenhando papéis diferentes de tudo que fizemos antes. "

Sim, mas filme de vampiros adolescentes Estrelas Abigail Breslin


Como um adolescente rasgado, sem camisa se transformar em vampiro depois de uma mordida, a indústria do cinema se transformou em algo terrível por Crepúsculo. Crepúsculo foi tudo bem, a partir de Highlanderpara os dragões pelo amor de Deus, e parece que o novo gênero de filmes de vampiros teen emocionalmantém swooping junto. A última vítima é Abigail Breslin (Zombieland), que protagoniza Inocência diretor deHilary Brougher.

Beslin, que vai de um monstro da moda para o próximo, tem um "inocente" da menina (o título), quedescobre sua escola preparatória é a casa de vampiros. Então mude o autor do livro de Stephanie Meyerpara Jane Mendelsohn, a definição de escola pública a escola privada, Stewart Twitchin 'para Breslin e vocêtem a Wendy's ao McDonald's Twilight. Apesar de Julianne Moore (The Kids Are All Right) Breslin é co-estrela, e eu duvido que seu personagem vai estar se perguntando se você deseja supersize sua ordemsangue

Novas Informações Sobre As Filmagens De Amanhecer


Como ja tinhamos postamos, teria uma cena em ”Amanhecer” que Edward tocaria uma canção para Renesmee, agora segundo o NessieMackenzie ja teria ocorrido as cenas.

As cenas do piano da Renesmee’s lullaby com Edward e Nessie já foram filmadas!
Mau posso esperar para ver Amanhecer

Eclipse entra em cartaz no dia 1º de março no Pay-per-view da NET

O sucesso Eclipse, o terceiro filme da saga Crepúsculo, entra em cartaz no dia 1º de março no Pay-per-view da TV à cabo, NET.

O serviço de pay-per-view oferecido pela NET é mais uma opção de entretenimento para toda a família assistir no conforto e segurança de casa. O valor de cada filme é R$ 5,90 e o produto fica disponível para ser assistido até o meio-dia. A compra é realizada pelo botão PPV do controle remoto ou pelo site www.netcombo.com.br. O serviço está disponível para clientes NET Digital e NET Digital HD.

Robert e Kristen nomeados um dos casais mais bonitos do mundo

Site Vietnamita nomeou Robert Pattinson e Kristen Stewart – “Robsten”- um dos casais mais bonitos do mundo.


A obsessão de Robert Pattinson e Kristen Stewart começou depois de “Crepúsculo” em 2008. Bella e Edward são um casal sobre amor através do tempo e da morte, e rapidamente se tornaram um símbolo do amor entre os jovens de todo o mundo. No Inicio, muitas pessoas pensaram que o amor entre Robert e Kristen era falso para chamar atenção para o filme. Mas não, eles amam um ao outro. A diretora de “Crepúsculo” Catherine Hardwicke, confirmou que o casal teve uma química instantânea um pelo outro no teste. Apesar da descrição, eles fazem ocasionalmente fotógrafos felizes ao se abraçarem em público. E apesar de negar o amor os tabloides estão sempre em busca de noticias como os dois anos que passaram o ano novo juntos e ele levá-la para conhecer seus pais em Londres.

Robert Pattinson e Kristen Stewart NÃO estarão no BAFTA Awards

@Markmeets confirmou que Robert Pattinson e Kristen Stewart não estarão presentes na edição desde ano do BAFTA Awards

Tradução: Robert Pattinson e Kristen Stewart não vão participar este ano do BAFTA

Boca suja de Kristen Stewart vira problema durante filmagens

 

Estão circulando boatos de que Kristen Stewart fala tanto palavrão durante as filmagens de Amanhecer, que a equipe do filme está com medo de deixar escapar algo impróprio na hora de montar o filme.
O E! Online diz que Kirsten é boca suja e solta palavrões quando fica frustrada por esquecer suas falas.
Mas o site Gossip Cop apurou os boatos e verificou que de fato a atriz costuma deixar escapar algumas palavras impróprias, mas que isso acontece com todos os atores.
A produção do longa também disse que isso não interfere em nada nas filmagens e que certamente não será um problema no momento da edição.
Amanhecer é o quarto filme da saga Crepúsculo.