quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dakota Fanning Twilight para estrelar novo filme, A Night Out 'Meninas' "






A estrela vai jogar Princess Margaret ...

 Saga Twilight atriz Dakota Fanning foi confirmada para o papel da princesa Margaret, em novo filme, Girls 'Night Out.

O filme será baseado na história verdadeira do momento em que princesas Isabel e Margarida, foram autorizados a sair do Palácio de Buckingham para participar nas celebrações do fim da II Guerra Mundial na Europa.

Segundo o Metro, o papel de Elizabeth, a rainha futuro ainda está para ser lançado.

Dakota, que na idade de 16 anos jogou tantos papéis diferentes, incluindo um vampiro na saga "Crepúsculo" e um rockstar no Runaways, revelou em entrevista recente que agir de uma idade tão jovem não tenha feito ela crescer mais rápido .

Dakota disse: "Com certeza me sinto como um adolescente, eu não sou um adulto em tudo o que eu acho que estou maduro, mas é difícil realmente dizer que eu não acho que eu cresci muito rápido...."

Girl's Night Out Vai ser tão grande como os outros filmes baseados família real?

 

"Saga Crepúsculo: Amanhecer 'Clip para ser mostrado em 6 meses!



Estamos literalmente contando os dias, minutos, Parreira ainda segundos até que o próximo filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer - A primeira parte é lançado nos cinemas!


Mas não pode ter que esperar o tempo que nós pensamos, porque os relatórios têm sugerido que um clipe da primeira parte do último filme da franquia será mostrado na convenção de fãs de San Diego, na Comic-Con, em julho!


SIM! Julho!


De acordo com HDR quarto, a Summit Entertainment, que possuem a franquia dos vampiros, está planejando dar Twihards um gostinho do que está por vir em novembro.


Depois de ter falhado a Comic-Con do ano passado, poderia Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner fazer sua volta com a introdução do clipe esse ano?


Nós esperamos que sim!

Melissa Rosenberg pode escrever o roteiro para o remake de Highlander


Segundo o Collider, a roteirista Melissa Rosenberg (“Crepúsculo“, “Lua Nova“, “Eclipse” e “Amanhecer“) pode escrever o argumento do remake de “Highlander“. Ela já estaria em fase de negociações e pode ser anunciada oficialmente em breve. A escolha certamente devido ao bom relacionamento de Rosenberg com a Summit Entertainment.
O remake já teve um roteiro previamente escrito por Marianne e Cormac Wibberley (“A Lenda do Tesouro Perdido“), mas ainda não se sabe se ele será apenas revisado por Rosenberg, reutilizado ou descartado. O filme terá a produção de Neal Mortiz (“Besouro Verde” e “Velozes Cinco“) e direção de Justin Lin (“Velozes e Furiosos 4”).
O filme original possui a direção de Russell Mulcahy (“Resident Evil 3: A Extinção”) e conta a história de Connor MacLeod, vivido por Chistopher Lambert, um guerreiro imortal nascido no século XVI na Escócia. Neste filme, ele se depara pela primeira vez com Kurgan, seu grande e também imortal inimigo. Ainda inexperiente, MacLeod é treinado por Ramirez, vivido por Sean Connery (“O Nome da Rosa”), que é um mestre dotado de vida eterna. Após quatro séculos, MacLeod e Kurgan voltam a se encontrar, no ano de 1985 na cidade de Nova Iorque, para a grande batalha onde apenas um dos imortais pode sobreviver

PARABÉNS TAYLOR LAUTNER 11 de fevereiro de 1992 (19 anos)


Taylor Daniel Lautner e nasceu em Grand Rapids, Michigan, filho de Deborah Lautner, que trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software, e Daniel Lautner, um piloto de linha aérea comercial. Tem ascendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana (especificamente dos Ottawa e Potawatomi). Também tem uma irmã chamada Makena.
Taylor Lautner começou a estudar karatê com seis anos de idade.No ano seguinte, começou a ganhar torneios. Foi logo convidado para treinar com um time já havia sido campeão mundial de caratê sete vezes, o Mike Chat e, quando tinha oito anos, foi convidado para representar o seu país.

Parabéns!!!