sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tom Sturridge fala sobre Kristen Stewart



O fofíssimo Tom Sturridge falou novamente sobre a Kristen numa entrevista para o E! Online. Ele falou sobre como os paparazzi podem ser agressivos com a atriz:

“Eu acho que sabe, com ela e todo mundo, não é justo, especialmente com jovens garotas. É escandaloso. Homens perseguindo jovens garotas? É terrível.”

E também falou sobre trabalhar com ela em On The Road: “Ela é incrível. Acho que ela é verdadeiramente uma atriz extraordinária, e ela faz coisas no filme que eu nunca a vi fazer. Mas também nunca tinha visto ninguém fazer. Sim, ela está brilhante.”

On The Road, uma adaptação do romance clássico de Jack Kerouac, também conta com Sam Riley. “Foi tão estranho,” disse Sturridge. “Eu lembro no começo quando estávamos todos sentados nos ensaios olhando um para o outro e pensando, ‘como a responsabilidade desse filme está nas nossas costas?’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário