domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mas Photos de Kristen Stewart





Kristen Stewart: Liftoff LAX


Kristen Stewart verifica sua bagagem de mão como ela vai passar pela segurança no aeroporto LAX, em Los Angeles na tarde de domingo (27 de fevereiro).

A atriz de 20 anos de idade, que o braço ainda está com uma tala, apareceu em uma festa pré-Oscar, com co-estrela Robert Pattinson, de acordo com EUA Weekly.

Fontes do evento dizem que Rob, 24, e Kristen "," estavam dançando o tempo todo "e"definitivamente beijou algumas vezes. "

Parece que é voltar ao trabalho por Kristen - embora fora de Vancouver, ela vai!

Estrela de 'Crepúsculo' Anna Kendrick bate o Independent Spirit Awards


Enquanto Anna Kendrick (Jessica Stanley "da saga de Crepúsculo) não vai estar presente esta noite do Oscar, ela conseguiu passar a última noite Film Independent Spirit Awards, em Santa Monica, Califórnia.

Seu filme, 50/50 (nome anterior era I'm With Cancer), recentemente recebeu uma data de lançamento do 30 de setembro deste ano. Por MovieWeb, personagem Kendrick é "Katherine, uma jovem psicóloga atribuído a lidar com o caso de Adão, apesar de sua falta de experiência da vida real." O filme está sendo distribuído pelo filme Crepúsculo estúdio Summit Entertainment e co-estrelado por Seth Rogan, Joseph Gordon-Levitt, e Bryce Dallas Howard.

No ano passado, Kendrick foi um candidato ao Independent Spirit Awards, por isso a presença dela faz um pouco de bom senso. O vestido para o evento é algo reminiscente do vestido de Kristen Stewart para o 2010 Spike TV Scream Awards, né?

É também um lembrete do ano passado, quando Up In The Air trouxe Kendrick para cerca de importante evento de cinema todos os prêmios no circuito, como um candidato (o Oscar, o Bafta, o nome dele). Dentro do espírito de que a nostalgia, em anexo é Primeiro Kendrick tardio aparecimento talk show no The Late Show With David Letterman. Também em anexo estão as fotos de Kendrick na noite passada.

Apenas um Razzie para "A Saga Crepúsculo: Eclipse"

hollywoodnews.com: Foi o filme mais nomeado no Framboesa de Ouro 2010 da concorrência Awards, mas os resultados estão dentro e "A Saga Crepúsculo: Eclipse" está longe de ser o pior. Foi bater em quase todas as categorias para as quais foi nomeado, deixando as estrelas eo próprio filme (principalmente) incólume. A única "vitória" foi para Jackson Rathbone, que tem Pior Ator Coadjuvante por seu trabalho tanto em "Eclipse"e "The Last Airbender".

Das dez categorias em que os Razzies foram premiados este ano, "A Saga Crepúsculo: Eclipse"foi indicado em oito. A partir de Pior Filme, Pior Atriz para (Kristen Stewart), a Pior Ator Coadjuvante (Jackson Rathbone), para lançar Pior Ensemble, o pior roteiro (de Melissa Rosenberg), o pior diretor (David Slade), para Pior Prequel / off-Rip / Sequela, "Eclipse" foi na raça. Ele ainda viu-se nomeado duas vezes na mesma categoria: Taylor Lautner e Robert Pattinson tem dois acenos para pior ator.

Robert Pattinson e Kristen Stewart Get Drunk and Party - Fotos










Novas fotos têm a superfície de março de 2010, de A Saga Crepúsculo: Robert Pattinson e Stewart Kirsten e nas fotos eles são claramente bêbado! As fotos foram tiradas quando eles estavam promovendo "Remember Me " e amigo de Robert Tom Sturridge e dois de seus agentes / gerentes estão na foto. O grupo certamente parece que eles estão se divertindo. Eu não recusaria uma chance para a festa com eles e você?

Enquanto isso, uma vez que o elenco de Twilight aterrou em Vancouver e eles começaram a filmar as cenas do final de Breaking Dawn emoção está construindo. Não que eles estão de volta a filmar em Vancouver chances são boas de Robert e Kristen vão jantar fora em algum lugar no centro de Vancouver e na residência está esperando para ter um vislumbre do casal. Um restaurante local em Vancouver disse que depois de Robert e Kristen tinha comido na casa dele, disse: "Eu recebo cartas semanais de meninas em torno da América do Norte, a partir de pequenas cidades, pedindo para receber a carta de Robert. Eu transferi-los para os manipuladores. "

Robert Pattinson, Kristen Stewart ou trailer Amanhecer no Oscar?


Parece que a resposta é não e parece que é a pílula difícil de engolir para os fãs de Twilight procurando algum pedaço de Breaking Dawn, na noite de maior anuais filme. Compre talvez não. RyanSeacrest.com está relatando que Bruce Cohen, produtor do 83 Academy Awards ", tem, no entanto tenho uma surpresa para os fãs de Crepúsculo, dizendo:" Robert, Taylor e Kristen não estará no show, mas, a próxima melhor coisa é ir para acontecer e vai impressionar as pessoas. "Blow suas mentes. Ele passou a adicionar mais pistas sobre esta surpresa, dizendo a ele "não é um elemento vivo em todos ... não tecnicamente CGI ... e não o trailer de"Amanhecer ".

Então, não Edward, Bella e Jacob e nenhum trailer novo, mas algo para manter a viagem (em sense0 digital) fanbase sintonizado e contou na noite classificações (o Oscar será no ABC a partir das 08:00). A semana não foi sem Últimas notícias Dawn relacionados no entanto, irá imagens de ambos os Cullen e casas de Jacob bater na web (para não mencionar Pattinson e cottage Stewart) esta semana eo elenco de uma aparente Renesmee adolescentes na Christie Burke para o segunda metade do filme.

Breaking Dawn um bate teatros mais tarde este ano em 18 de novembro e será seguido por uma parte 2, o capítulo final da saga de Stephenie Meyer, Crepúsculo, em novembro de 2012. Ambos os filmes será dirigido por Bill Condon.

10 coisa que aprendi com Crepúsculo

Coisas que aprendi com Crepúsculo...

1. Se vc (mulher) mudar de cidade, será considerada linda por todos os meninos da escola

2. Ser um vampiro vegetariano = ser um vampiro do bem

3. Os vampiros do mal são nobres, educados e tem classe até pra matar

4. não mate o parceiro de um vampiro

5. Ter um pai policial não significa que vc está livre de alguns perigos hasusahsausahasu

6. O seu namorado não precisa pedir permissão para o seu pai para dormir com vc (ele entra pela janela)

7. Todos os vampiros são bonitos, intelectuais, fortes e ricos (é por isso que não existem)

8. Não pense besteira se estiver perto de Edward Cullen

9. Nunca tente ganhar no Baseball se estiver jogando com vampiros.

10. Nunca sangre perto de um vampiro


Bjusculos