domingo, 6 de fevereiro de 2011

Kristen Stewart com a camisa DEFENDA NOVA ORLEÃES




Para os rebeldes adolescentes. Kristen Stewart  e hum!

Nova Defenda garnered muita Orlean São do Sucesso - TEM COM SUCESSO tentado Com partilhar uma COMUNIDADE. O Dinheiro das Folhas para defender casa Mercadorias Ajuda e da Ponte comunidades da emergência, Fundação de Tipitina, Norf, fundada dois músicos de Nova Orlean, renovação e Nossa Música Bolota entre outra.

Kristen e Ashley Entre as 53 estrelas de Hollywood estão Antes e Depois de maquiagem


Que Vocês Acham de Ashley sem maquilagem?

Kellan cartaz em São Paulo, Brasil!

Ibirapuera-Sao Paulo


Cenas de Amanhecer serão mostradas na Comic-Con!

Comic-Con 2011 passes de quatro dias foram o suficiente para passar por aqui com base no interesse, muito menos dificuldades técnicas.

Passes para o encontro anual do cinema, quadrinhos, brinquedos e entusiastas dos jogos foram colocados à venda mais cedo hoje e fui recebido por uma debandada de compradores com cartão de crédito na mão. O vendedor de bilhetes para o processo, Ticketleap.com, afivelou várias vezes sob a tensão de atendimento das solicitações.

O interesse no passe de quatro dias foi tão intenso que, mesmo com os cortes todos os que foram vendidos por hora em cerca de dois anos e meio. Muitas pessoas que estavam esperando para fazer a viagem para San Diego e atingiu o centro de convenções para quinta-feira a domingo tinha que ir embora de mãos vazias.

Na noite de sábado, passa um dia na Comic-Con foram ainda permanecem, mas aqueles de pouca utilidade para o fora-de-towners. Muitos dos Comic-Cons imperdível painéis e inauguração de novas imagens estão espalhados por vários dias. Não faria muito sentido gastar o dinheiro de viagem e acomodações e só conseguem ver uma amostra do que o show tem a oferecer.

Con deste ano Comic-em especial, é preparada para ser talvez o maior ainda. Em uma batalha de gritos tweens feminino versus fiel dos quadrinhos, a Summit Entertainment vai apresentar novas imagens e as estrelas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, enquanto a Marvel ea Paramount vai combater com a metragem da provável primeira apresentação pública de Os Vingadores.

Além desses dois grandes propriedades, a Warner Bros ea DC Comics deve estar pronto para compartilhar as imagens primeiro ou pelo menos imagens de O Cavaleiro das Trevas se levanta, o terceiro e último filme do Batman de Christopher Nolan. Outros filmes esperados para aparecer de alguma forma incluir a versão de David Fincher de The Girl With The Dragon Tattoo, Men in Black 3, Marvel e reiniciar a Columbia Pictures "Homem-Aranha, The Hunger Games, John Carter de Marte, Batalha Naval, Prometeu, e Zack reboot Snyder Superman.

A Comic-Con fiasco de hoje, que muitas pessoas desperdiçou uma porção sólida do seu dia só para vir até breve, reforça a tese de qualquer movimento Comic-Con para um local mais espaçoso, ou dividi-lo em uma série de pequenas convenções mais específicas . Por agora, o San Diego Convention Center é o local, e interesse em Comic-Con continuará a superar seus limites até que a questão é abordada.

Robert Pattinson em Calendario de 2011

Parabéns, Michael Sheen!


No dia de Ontem (5 de fevereiro), o talentosíssimo Michael Sheen, que dá vida ao nosso Aro, completa 42 anos de idade! Nós do TWILIGHT FANATICS ® desejamos a ele inúmeras felicidades, alegrias e muito (mais) sucesso pela frente!

Booboo Twilight assinatura do ônibus!