sexta-feira, 4 de março de 2011

"DIARIO DE UMA Fã"

Um dia me perguntaram"o que eu achava do crepusculo?" e eu disse
"mas q pergunta mas besta de se fazer para uma fã" ma ire disser:

amar crepusculo ñ é só uma febre adolecênte ,é mas do q isso!!!!

sera uma historia q levarei para sempre , e espero q meus filhos lêam e tenho serteza q vão gostar.esse amor loko q nós fãs temos é um carinho loko ate possessivo,e sei q os fãs q lerem issi vão concordar comigo ,por que ,só fã sabe o q passamos para chegar perto dos nossos idolos,o q fazemos para amolos. cada pensamento,cada suspiro,cada olhar,vão para nossa saga q nós adoramos como se fosse a utima gota de agua!!!e numca ,jamas irei esquecer!!!!

"eu espero , mas finalmente encontrei voce .é isso que eu vou guardar.para sempre , a saga em meu coração"

Crepúsculo/Twilight não pode simplesmente acabar no Midnight Sun. Crepúsculo veio para ser a eterno!!!












Taís ѼDoação de fotos TwiligthѼ

Um comentário: