sexta-feira, 4 de março de 2011

Duvidas QUEM VAI SER A FÃ DE FEVEREIRO?

QUEM VAI SER A FÃ DE FEVEREIRO?
Que duvida Cruel, Por favor ajude-me a escolhe


ஐ Bєłłs♥Jułiєŧ. ♥swαηஐ

Eu mereço a camiseta ...
POrquê ser fã de crepúsculo, não é só uma bobagem ...
è algo intenso ... é algo que poucas pessoas podem ter
Algumas até podem gostar , mas fã mesmo é aquele que faz tudo por seus amados ...
Crepúsculo não é só um vicio adolescente... As pessoas pensam que é só isso ...
Mas não , ser crepúsculiano é ter a honra de ter algo em que acreditar ... è saber que é possivel possuir um universo tão intensoo como o mundo twilight... HOje falta isso nas pessoas. Falta essa magia do sobrenatural, a qual o minimo de pessoas possui...
Eu amo twilight por tudo o que ele representa por traz daquela história louca e que faz as pessoas se apaixonarem com intensidade...♥ 



Michelle Clemente ♥♥♥
Bem eu mereço ganhar a camisa do Twilight Fanatics porque este blog  faz parte da minha vida! Por causa dele eu conheci uma amiga uma irmã que eu levarei a vida toda! Amadureci e cresci mesmo sendo a caçula! E ganhei ainda mais amor a minha saga. Eles são parte de mim como se meu coração fosse eles. porque eu amo mais que tudo no mundo esta saga e este blog. Meu segundo baby! kkk! Porque sem ele eu não teria 2 amigas eternas e sem Twilight eu não viveria. 
Twilight me dá forças para continuar vivendo e vencendo os problemas e as minhas dores e faz de mim uma pessoa melhor. Porque o meu coração bate por Twilight. Porque pode passar o tempo que for eu sempre serei uma Twilight Fanatics!

16 comentários:

  1. OMG!!!!! EU SOU FINALISTA?! OH MY GOOD!!!! AHHHHHHHHHH!!! VOTO EM MIM COM CERTEZA! KKK!

    ResponderExcluir
  2. MEU VOTO VAI CONCERTEZA PARA A MICHELLE

    ResponderExcluir
  3. Meu voto é na Michelle.
    minha gêmuulaaa!

    ResponderExcluir
  4. so pra contar caso não tenha reparado meu voto
    é da michlle.

    ResponderExcluir
  5. Eu voto na Michelle, essa pessoa tão especial pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Eu voto na Michelle com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Eu voto na Mi essa amiga tão especial!

    ResponderExcluir
  8. Lógico que eu voto na minha amiga Michelle! Sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  9. Eu voto na Michelle porque o que ela disse foi de coração. amei o texto voto nela

    ResponderExcluir