segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson adota filhote de cachorro


O galã Robert Pattinson, 24 anos, afirma que seus amigos se recusam a visitá-lo quando vai filmar em locais distantes. Por isso, adotou um amigo de quatro patas para levar em qualquer lugar.

"Eu sei que é triste... Um monte de atores recebem amigos durante as filmagens, como uma comitiva. Mas meus amigos nunca me visitam. Eles vivem dizendo: 'Eu não sou parte desta trupe.’ É um pouco por isso que adotei um cachorro”, disse ao jornal Daily Record.

O namorado de Kristen Stewart também revelou que pretende levar seu novo animal de estimação às viagens ao exterior.
"Ele está apavorado. É engraçado, eu tenho um avião particular aqui na Louisiana, onde filmo, então ele mal acabou de sair de um abrigo para cães e já está em um avião particular. É como ‘A Dama e o Vagabundo’, vou chamá-lo de Robert”, brincou.

O astro também falou de uma certa "conexão profunda " entre ele e os cães, dizendo que se ele tivesse que trocar sua forma humana, escolheria se tornar um cachorro.

"Eu acho que seria um cachorro. O estilo de vida de um cão sempre me fascinou: você dorme, senta, recebe carinho, come... É ótimo! Tenho uma conexão profunda com os cães."

Nenhum comentário:

Postar um comentário