quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diretora de Crepúsculo acusa Hollywood de "sexismo"

Catherine Hardwicke não é uma mulher feliz! ...
 O diretor do primeiro filme Twilight Saga: Twilight acusou Hollywood de ser "sexista".

Arejar suas opiniões para TheWrap, Catherine Hardwicke revelou que ela não foi considerada para dirigir The Wrestler, porque ela não era um homem.

O diretor (irritado) criticou: "Eu não poderia começar uma entrevista, embora o meu último filme fez 400 milhões dólares foi-me dito que tinha que ser dirigido por um homem - eu estou louco É sobre a ação, é sobre boxe, então um.? o homem tem a dirigi-la ... mas vou deixar um homem Sexo diretos na cidade ou em qualquer filme de garota que você nunca ouviu falar. "

Mas, apesar de sentir raiva de não conseguir dirigir o show para o "homem" filme, Catherine revelou que ela estava feliz com o que escolheu o diretor David O. Russell fez com que o filme foi nomeado para um Oscar.

O que você acha? A Catarina tem um ponto?

Robert Pattinson e Kristen Stewart história de amor de Crepúsculo em imagens ...

Um comentário:

  1. seguindo segue o meu blog devolta por favor http://soufarobstenetwilight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir