quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dakota é "o melhor atriz do planeta "

Esqueça, os gostos de Colin Firth, Johnny Depp e Natalie Portman, porque 16 anos de idade, Dakota Fanning tem sido rotulado como "o melhor atriz do planeta", por Pequeno-almoço estrelas Club Judd Nelson.
 Em declarações à MTV News sobre a atriz que interpretou vampira Jane na saga "Crepúsculo" e estrela do rock Cherie Currie em "The Runaways", Judd disse: "Eu certamente acho que Dakota Fanning pode ser o melhor ator que nunca, no planeta, ao longo da história."

Grande elogio, mas depois ele foi e estragou chamando Dakota um estrangeiro ... "Eu não sei, nem ela é uma mutante pituitária, ou talvez ela é uma alienígena."

Comentando sobre o talento de jovens atores e atrizes, no momento, Judd acrescentou:

"Eu acho que uma série de atores muito talentosos e atrizes que trabalham hoje, e só espero que eles têm a oportunidade de crescer à medida que envelhecem e não ser rotulado como esse tipo de ator ou atriz. "

O que você acha? Você concorda?

Dakota leva ao carpert vermelho com nova BFF Kristen Stewart ...


 Kristen abre um sorriso no tapete vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário