quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dakota Fanning Twilight para estrelar novo filme, A Night Out 'Meninas' "






A estrela vai jogar Princess Margaret ...

 Saga Twilight atriz Dakota Fanning foi confirmada para o papel da princesa Margaret, em novo filme, Girls 'Night Out.

O filme será baseado na história verdadeira do momento em que princesas Isabel e Margarida, foram autorizados a sair do Palácio de Buckingham para participar nas celebrações do fim da II Guerra Mundial na Europa.

Segundo o Metro, o papel de Elizabeth, a rainha futuro ainda está para ser lançado.

Dakota, que na idade de 16 anos jogou tantos papéis diferentes, incluindo um vampiro na saga "Crepúsculo" e um rockstar no Runaways, revelou em entrevista recente que agir de uma idade tão jovem não tenha feito ela crescer mais rápido .

Dakota disse: "Com certeza me sinto como um adolescente, eu não sou um adulto em tudo o que eu acho que estou maduro, mas é difícil realmente dizer que eu não acho que eu cresci muito rápido...."

Girl's Night Out Vai ser tão grande como os outros filmes baseados família real?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário