segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sam Bradley Fala Sobre O Seu Amigo Robert Pattinson


O Rob tá bem de amigos! Em uma entrevista Sam Bradley falou sobre a sua amizade com o nosso lindo! Confiram a entrevista a seguir.
Então, seu inicio musical foi com a família e amigos, e tal… então seus primeiros grandes passos para fora de Londres, para o mundo, foram com seu amigo de escola, Robert (Pattinson)…
Ainda é com os amigos. Eu não trabalho com ninguém que não seja um amigo. Minha banda, meu agente, meu gerente… Todos com quem eu quero trabalhar, eu quero ter relacionamentos mais fortes que apenas trabalho. Assim como a conexão com Rob, ele é um amigo. é isso. Nao há história especial. A história especial está na nossa amizade. É isso. Não tem nada fora do comum sobre isso. Eu tenho uma canção na trilha de Twilight que me deu uma audiência maior do que eu esperava, talvez, e então cabe a mim manter quem gosta da música e expandir, crescer e ir além com isso.
Eu não posso deixar você ir sem voltar a falar de Rob para uma pergunta final, mas eu não quero criar nenhum problema pra você…
Você não pode me criar problemas. Eu posso criar problemas pra mim.
É verdade. Mas vou tentar não te levar a nenhum problema.
Está ótimo, porque eu posso me desviar. Tenho feito isso por anos.
Aposto que sim. Vocês têm sido amigos por muito, muito tempo. Por mais que a vida seja surreal para ele, e tem sido até aqui, você tem visto isso meio que de fora, e você tem um senso do que isso significa já que você é um artista ativo, que se comunica com as pessoas também, não como “os Beatles andando pela rua em ‘Help’ como ele esta fazendo. O que isso te faz pensar? Do que você tem visto dele, que impacto isso causou em você? Acaba tendo sido uma benção você poder ver como é isso de uma distância quase segura?
Se eu pensasse sobre isso de alguma forma, não seria uma coisa saudável. Simplesmente é. Não há nenhuma diferença no que eu faço. Não há diferença em qualquer coisa que ele faz. Não há nenhuma diferença nos amigos que eu tenho, ou minha esposa … só não faz diferença. Eu vou continuar fazendo o que tiver de fazer. Robert está fazendo o que ele tem que fazer. Tom Sturridge vai continuar fazendo o que ele tem que fazer. Bobby Long está fazendo o que tem de fazer. Marcus Foster está fazendo o que tem de fazer. Angus McNeiuce está fazendo o que tem que fazer. Todos que eu conheço estão fazendo o que têm de fazer, e isso não mudou nada.
Eu e as bloguetes gostamos muito deste rapaz e vocês? Comentem! Beijuculos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário