domingo, 30 de janeiro de 2011

Dormindo Com o Edward

Hello Twilighters! Vocês devem estar achando que eu estou fazendo piadinhas sem graças né? Pois é mais eu não estou! Agora você pode dormir com o Edward no seu quarto. Pelo menos se você estiver nos USA ou em outros paises disponíveis. Está disponível uma pintura de sombra escura de Edward para parede do quarto. 



Vocês devem estar pensando...para que eu vou querer algo assim se nem o rosto do Rob está na parede. Bem ele não serve para ser admirado dia e noite (É para isso que existe o poster!kkkk!) Mas sim para evitar que vampiros ou espíritos do mal entrem em seu quarto. 
Eu vou dizer eu acho uma besteira isso! Eu olho para o pôster do meu quarto do Rob e me dá uma coragem... Mas e vocês gostaram? Querem mandar sugestões? Opinem! Todas as opiniões serão bem vindas! Beijuculos estrelares a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário