terça-feira, 8 de março de 2011

Robert Pattinson: os fãs de Crepúsculo me impede de atuar no palco

Robert Pattinson afirmou que adoraria atuar em teatro, mas tem medo que os fãs Twilght excesso de entusiasmo pode colocá-lo fora e estragar a experiência para os outros na platéia.


A estrela revelou que está ansioso para seguir os passos de celebridades como Keira Knightley e Sienna Miller e atuar no palco, mas está preocupado com os seus fãs podem ficar no caminho.

Ele disse WENN: "Eu amo fazer teatro coisas, mas agora eu não poderia imaginar que seja uma boa experiência.

"Eu não podia imaginar que seja outra coisa senão as pessoas constantemente tirando fotos e outras coisas.

"Eu acho que é demais para mim tomar. Eu preciso ter essa separação. É como se houvesse muita energia em uma audiência.

Pattinson está actualmente a filmar Crepúsculo ocupado: Breaking Dawn, em Vancouver, Canadá.

No ano passado, foi noticiado que Pattinson e Kristen Stewart namorada estavam ambos interessados em romper com filmes e começam a atuar em produções teatrais.

A co-estrela de Crepúsculo foram espalhados boatos para ser afiado em omitir os holofotes de modo que eles poderiam se concentrar em seu relacionamento longe dos holofotes da imprensa.

Uma fonte disse à revista Veja: "Kristen sugeriu que tentassem trabalho em teatro e filmes indie. Ambos são atores muito talentoso e muito bem pensado na indústria.

"Apesar de estrelar as produções de grande orçamento, eles conseguiram manter a credibilidade, por isso o teatro é a opção perfeita.

Um comentário:

  1. ola aqui é twilight-ofilme reparei a que montagem do fundo é nosso ... naum entenda mal eu achei mto legal e qria a afiliar a vc´s bjos

    ResponderExcluir