domingo, 20 de fevereiro de 2011

Robert e Kristen vão se casar este verão "?

Rumores sobre um possível casamento entre Robert Pattinson (24) e Kristen Stewart (20) o som mais e mais força. Algumas semanas atrás, vimos o actor com a "sua" banda de casamento depois de horas de filmagens, que fez disparar os alarmes, e parece que o Robert finalmente tomou o passo para formalizar seu relacionamento e casamento pediu Kristen.

De acordo com o Daily Star diz que a noite era véspera de Ano Novo, quando as estrelas da série "Crepúsculo" comprometido e agora eles estão planejando um casamento secreto. "Eles não querem anunciar até que tenham terminado as filmagens do filme, mas eu tenho contato com um planejador do casamento na Califórnia, quer uma cerimônia pequena e íntima em Napa Valley. Adoram a beleza da área, permite-lhes sentir a conexão com a natureza, algo hippie ", diz uma fonte do jornal britânico.

Se os rumores eram verdadeiros, nós podemos ver o casal voltou a casar, mesmo antes de verem como "eu" na tela grande desde "Dawn" não chega aos cinemas até 18 de novembro. Por enquanto, o casal não compareceu à reunião para a cerimônia do Oscar. Robert terá que ir sozinha por causa da agenda lotada de Kristen impede de ir à festa de gala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário