quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Por Helen Sanders Em 03 de fevereiro de 2011 Kristen Stewart de Twilight a desempenhar um papel Transgêneros


Em seu próximo filme ...

Kristen Stewart de Twilight a desempenhar um papel Transgêneros
Foto: Splash News

Kristen Stewart está definida para deixar Bella Swan de Crepúsculo muito para trás com seu próximo filme, que foi co-escrito por sua mãe.

Kristen está pronto para jogar uma pessoa transgênero na K-11, um filme atrevido, que finalmente começou a passar por processo de produção.

De acordo com Hollywoodlife, as filmagens do filme está programado para começar em 06 de junho, mas isso poderia colidir com a filmagem marcada para Branca de Neve e os Huntsman, um outro papel Kristen é supostamente acima para.

O site afirma: "Este filme é sobre uma das músicas de Hollywood, magnatas terminando no K-11 da unidade carcerária masculina de Los Angeles. K-11 é uma unidade sancionada para gays e transexuais que não seriam capazes de sobreviver em condições normais de lock-up.

"Ele é introduzido no aparelho família estranha e cheia de amor, mas contaminado com o estupro, tráfico de drogas e abuso. Kristen Stewart é espalhado boatos para jogar Birdy (originalmente Butterfly), um 19-year-old girl, doce de cabeça vermelha (naturalmente um menino) que faz amizade com o novo membro e cuida dele.

"Ela é estuprada por um filho molester condenado chamado Detroit que gosta de Birdy, porque ela é pequena e jovem, e para retaliar contra os abusos que ela assassina-o! No final da unidade K11 trabalha em conjunto para derrubar o guarda que sexualmente e verbalmente os abusos deles! "

Você acha que K-11 parece um pouco provocativo para Kristen e seu exército de fãs Twihard?

Nenhum comentário:

Postar um comentário