terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

THE TWILIGHT SAGA: THE OFFICIAL ILLUSTRATED GUIDE COMING APRIL 12, 2011


As peças finalmente se realizou! Little, Brown anunciou hoje que The Twilight Saga: The Official Guia Ilustrado por Stephenie Meyer vai sair 12 de abril de 2011! Esta referência definitiva enciclopédico para a saga Crepúsculo é o único guia oficial e é a cores em todos os 500 + páginas, incluindo cerca de 100 ilustrações e fotografias. The Twilight Saga: The Official Guia Ilustrado será lançado em capa dura R $ 24,99 e também estará disponível como um e-book.
The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide vem com novo material exclusivo e tudo que você precisa para continuar a explorar o mundo de Stephenie inesquecível criado em Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Breaking Dawn e The Short Second Life de Bree Tanner. O guia também inclui perfis dos personagens, bastidores, uma conversa com Meyer, árvores genealógicas, mapas, extensas referências cruzadas e muito mais. Como isso é legal?
E você sabe o quão incrível essas ilustrações foram em "Crepúsculo": A Graphic Novel, Volume 1? Esse ilustrador, Young Kim, fez vários ilustradores novo para o Guia, juntamente com um monte de outros artistas.
O que Stephenie tem a dizer sobre o Guia? "Eu sempre me surpreendo com a quantidade de perguntas em profundidade os meus leitores têm sobre meus personagens e do mundo dentro de A Saga Crepúsculo. Com The Illustrated Guia Oficial, eu esperava que pudéssemos incorporar o máximo de detalhes possível, incluindo histórias dos personagens, como história por trás de Alice. Estou emocionado com as diferentes interpretações artísticas feitas por Young Kim e outros ilustradores talentosos, incluindo o vestido de casamento de Bella. Espero que os fãs sentem que valeu a pena a espera! "
Então o que vocês pensam - vocês estão prontos para o Guia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário