quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Elizabeth fala de Rob, Amanhecer e da foto da cena de sexo

Elizabeth Reaser de Twilight sente pena de Robert Pattinson. Sente mesmo. O obsessivo ‘fandemônio’ que rodeia R.Pattz não deve ser fácil. Porém…
“É uma situação complicada,” Reaser, que interpreta Esme na franquia Twilight, me falou durante o Sundance onde promovia o seu filme indie Homework. “Se você quer ser um ator e você não quer fazer teatrinhos pequenos e quer fazer filmes como esse, é um risco louco.”
Ela continuou, “Eu sei por mim, você quer que as pessoas assistam a você contar as suas histórias. Tem uma parte de você que é de certa forma exibicionista… não quer dizer que você quer que as pessoas te persigam pela rua gritando e te atacando, mas é um preço a ser pago, eu acho.”
Reaser voou para Utah de Baton Rouge onde ela estava gravando o último capítulo da saga Twilight, Breaking Dawn, com o diretor Bill Condon. “Eu sinto que nunca na minha vida haverá [novamente] um momento em que eu sentarei com Peter Facinelli ou Nikki Reed às 4 horas da manhã com [lentes coloridas] e em maquiagem pálida e rindo até chorar… dando risadas o dia todo.”
 Mas ainda é muito cedo para dizer adeus. “Temos tanto pela frente ainda que não parece que estamos perto do fim,” ela disse. “Além do que, vamos estar promovendo esses filmes por mais alguns anos, você sabe. Então não estamos nada perto do fim.”
Quanto à foto quente de BD com Rob e Kristen Stewart, Reaser riu, “Pelo menos todo mundo sabe: OK, pessoas estão peladas. Só para o caso de o frenesi estar morrendo, só para caso de que ninguém se importe mais, aqui está uma foto de Rob e Kristen pelados.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário