terça-feira, 8 de março de 2011

Chanel entra na zona de Crepúsculo


Talvez Karl Lagerfeld juntou-se às fileiras dos fãs de Crepúsculo - no mais recente coleção da Chanel, hoje no Paris Fashion Week, se encaixaria bem no guarda-roupas dos vampiros teen Edward Cullen e Bella Swan.

Terra, lamas de depuração, tons neutros, dominados, e grande parte da coleção foi desleixada, a partir do cardigans oversize com os seus largos, mangas triangular, com as camisas para fora da calça.

Havia jaquetas e calças masculinas, e, não surpreendentemente para um designer entediado com "alto, feio"tênis, o calçado incluído brogues plano de trabalho e botas lace-up. Lagerfeld não poderia rasgar-se completamente longe de saltos, no entanto, mostrando apontou estiletes preto com um aumento modesto de duas polegadas.

Marcas menos estão empurrando bolsas para o primeiro plano, mas em Chanel havia um estilo único de couro preto com correntes douradas polido e fecho dourado discreto.

A jaqueta bouclé, um esteio Chanel, veio principalmente em cinza e preto, animada com fio metálico. Mas por ter um casaco quando você pode usar dois? Versões cortadas em teal ou ameixa foram usados mais de um comprimento mais longo-negros.

Desgaste da noite estava bonita, mas você percebeu que não era o lugar onde o coração Lagerfeld leigos para o outono / inverno. Um vestido preto com bainha recortada e cintura peplum foi lindo, assim como os longas, vestidos de renda gótica coluna com ampla capas negras. Mas a última saída, tradicionalmente crescendo a, não foi um vestido com calça preta e tudo, mas um véu de renda preta longa.

Esta coleção downbeat capturou o pulso de um certo tipo de jovem que gravita em direção ao macabro, se preocupa com o futuro, odeia usar cores, mas ama Twilight. Bravo Lagerfeld, para capturar esses momentos contraditórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário